Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vale a pena pagar 600 numa radeon 9500


Visitante

Posts recomendados

Pessoal eu não to podendo comprar a radeon 9700, ainda pretendo, por enquanto vocês acham que pagar 600 numa radeon 9500 vale a pena? Ela realmente vai satisfazer um viciado em jogos, e quanto tempo vocês acham que ela vai satisfazer os usuarios?  =:-)= Gostaria de ficar em paz por um certo tempo... sem ter que pensar em .... " sera que esse jogo roda no meu pc???

Xp 2000+

Pl. Mae Soyo Dragon Plus

256 ddr

(Por enquanto com uma RIVA TNT2 M64 PRO) A proposito ela presta? Respondam isso tambem... mas eu tenho medo da resposta.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9500 ou 9500PRO???

Se for a PRO compre correndo porque é uma excelente placa, e com certeza satisfará por muito tempo qualquer jogador.

Se for a 9500 não PRO recomendo você juntar um pouco mais de dinheiro e comprar uma 9500PRO por 710 reais.

você vai poder ficar sossegado por muito tempo com uma 9500PRO.

Pra falar a verdade acho que nem vale investir numa 9700 hoje, já que o dia que a 9500PRO for obsoleta com certeza terá coisa muito melhor do que a 9700 também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por mmarcelocsouza+04 Julho 2003,14:59-->
Pino@04 Julho 2003,14:38

Pra falar a verdade acho que nem vale investir numa 9700 hoje, já que o dia que a 9500PRO for obsoleta com certeza terá coisa muito melhor do que a 9700 também.

Sabias palavras Pino ! =:-)=

Sabias mesmo!!!!

Cara sua riva nem é boa não!!!  :chorao:

so pra você ter uma ideia, mesmo com a minha placa de video não ser das melhores, ela aquenta o trampo em todos os jogos q eu tenho, numa boa....Imagine a q você vai comprar!!!!

Falo...boa sorte na compra!!! :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DV Breakout, só uma correção. A 9500 não pro de 128 também pode ser habilitada para 8 pipelines, podendo ser transformada em uma verdadeira 9500 pro 128, através do rivatuner. Porém nos 2 casos (9500 não pro de 64 ou 128) existe risco destes estarem danificados e não funcionarem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!