Ir ao conteúdo

browser lento na hora de abrir as paginas!

rfmuniz

Posts recomendados

Postado

olá!

estou com um certo problema, minha conexão é relativamente rapida (velox de 1mb).

mas na hora de abrir as paginas ocorre uma certa demora pras paginas começarem a carregar...

por exemplo.. posso abrir uma pagina leve, como a do google q demora uns 10seg..

mas a velocidade da conexao é boa.. downloads por exemplo, sempre estão numa velocidade boa.

paginas mais pesadas demoram os mesmos 10seg pra começar a abrir.. aí dps vai rapidim..

o problema é mesmo pra começa a abrir que demora mtu!

eu uso o mozilla 1.0.7 e o ie6.. com os 2 acontece a mesmo coisa..

mas na maioria das vezes uso o mozilla..

será q é alguma configuração no proprio browser q esta errada ?

me ajudem aí!

grato!

• 2 anos depois...
Postado

Eu tmb estou com esse mesmo problema, minha net é de 1mb na taxa de download eu baixo em 1mb mais para abrir uma pagina demora como a do google ela é uma pagina leve deveria abrir em 2, 3 seg.

Se alguem puder ajudar-nos agradeço..

Postado
olá!

estou com um certo problema, minha conexão é relativamente rapida (velox de 1mb).

mas na hora de abrir as paginas ocorre uma certa demora pras paginas começarem a carregar...

por exemplo.. posso abrir uma pagina leve, como a do google q demora uns 10seg..

mas a velocidade da conexao é boa.. downloads por exemplo, sempre estão numa velocidade boa.

paginas mais pesadas demoram os mesmos 10seg pra começar a abrir.. aí dps vai rapidim..

me ajudem aí!

grato!

Eu comecei a sentir isso aqui em casa depois que Rotiei meu modem um Huawei T800, minha net tambem é de 1 Mb da Velox!!!

Se for seu caso denta desfazer o roteamento e testa para ver se resolve.

Outra coisa que pode ser tambem é o Ping que é o tempo de resposta da sua net. para testar o ping vai em executar e digita CMD e la dentro da janela digita ping www.globo.com

Depois disso vai aparecer umas mensagens como :

Resposta de 201.7.178.45: bytes=32 tempo 29ms TTL=55

sendo que esse tempo 29ms é o tempo de resposta, quanto menor esse numero melhor no caso o meu fica normal em 30 e 55 acho que mais que 90ms é muito!!!

Pode ser tambem um virus !!!

• 1 ano depois...
Postado

Browser lento na hora de abrir as paginas!

Desculpe, mas não me ajudou. Tenho o Mozilla Firefox 3.5.4 e o IE 8. Ambos bem lentos na troca de páginas. Alguém mais pode me orientar?

Refiel.

Postado

Primeira coisa é fazer a exclusão de Cookies, Arquivos Off.Line, Arquivos

Temporários e Histórico de Navegação em seu Navegador.

Depois vá em Iniciar / Executar e digite %temp% <Enter>, selecione todos

os Arquivos e faça sua exclusão, depois novamente vá em Iniciar / Executar /

digite: pretetch <Enter> , selecione todos os Arquivos e faça sua exclusão.

Feito isso, você pode alterar os DNS para os Do Provedor Terra, nas Propriedades

do Protocolo TCP/IP de sua Conexão Local:

DNS Terra Preferêncial:::: 200.176.2.10

DNS Terra Alternativo::::: 200.176.2.12

Vá agora em Iniciar / Executar / digite: CMD <Ok>

digite::: ipconfig/flushdns <Enter>

::::::::: netsh winsock reset <Enter>

*Desligue o Modem, Reinicie á Máquina, deixe carregar o S.O, ligue o Modem,

aguarde Sincronia, faça a Conexão e teste a Navegação.

• 7 meses depois...
Postado
olá!

me ajudem aí!

grato!

E ae cara, beleza? Seguinte meu velho...

Eu estava com o mesmo problema que você a alguns dias, inclusive, o problema se apresentou logo depois de eu ter formatado a maquina, ou seja, ela taav zerada, e mesmo assim tive problema pra navegação na internet!

Tudo o que foi dito até então sobre o problema é válido, mas se nada disso der certo, você pode tentar o que eu fiz... Desative e ative novamente o firewall, eu nem precisei reiniciar e funcionou!

Abraço, espero que de certo ai pra você!

Postado

Tenho algumas dicas.Ao que parece o Windows XP reserva 20% da largura de banda disponível (em português, 20% da velocidade da sua conexão com a Internet) para si e esta é uma das razões pelas quais você nunca atingirá a velocidade máxima que a sua Internet é capaz de fornecer neste sistema operacional. Neste pequeno tutorial nós o ensinaremos a corrigir este problema de modo a aumentar a velocidade da sua Internet. Note que esta dica só funciona no Windows XP Professional. Além disso, algumas pessoas afirmam que esta dica não passa de puro mito. Deixamos esta dica aqui para que você mesmo teste e veja se ela realmente melhora ou não a velocidade da sua conexão com a Internet.

Para corrigir este problema, siga os seguintes passos:

1. Clique em Iniciar, Executar, gpedit.msc, <Enter>.

2. Na janela que aparecerá, clique em Configuração do Computador, Modelos administrativos, Rede, Agendador de pacotes QoS (ver Figura 1).

Figura 1: Configuração do agendador de pacotes QoS.

3. No lado direito da janela dê um duplo clique em Limitar largura de banda reservável. A janela da Figura 2 aparecerá. Mude esta configuração de “não configurado” para “ativado” e mude “Limite da largura de banda (%)” de 20% para zero, como mostrado na Figura 2.

Figura 2: Configuração do agendador de pacotes QoS.

4. Clique em Ok e reinicie o seu micro.

Ao que tudo indica o Windows XP reserva 20% da largura de banda disponível mesmo se esta opção não estiver configurada e mesmo que você não use o recurso QoS (Quality of Service, Qualidade de Serviço, que vem desabilitada por default).

Tenha em mente que há vários outros motivos para que a sua velocidade de donwload não atinja a velocidade rotulada da sua Internet, tais como:

A velocidade rotulada para a sua conexão com a Internet é a velocidade máxima da conexão, não significando que você obterá aquela velocidade sempre. Seu provedor de serviço banda larga garante somente a velocidade entre a sua casa (ou escritório) e a rede deles.

Alto tráfego na rede do seu provedor de serviço.

Alto tráfego no servidor de onde você está baixando um arquivo.

Limite de velocidade no servidor de onde você está baixando um arquivo (por exemplo, se a velocidade de download no servidor é limitada a 2 Mbps você não conseguirá obter uma velocidade maior do que esta).

A rota entre a sua casa ou escritório e o servidor onde o arquivo está localizado.

Conexão de Internet sendo compartilhada com outros computadores em sua casa ou escritório.

Uso de programas de download baixando vários arquivos, “comendo” grande parte da banda disponível em sua conexão com a Internet.

Etc.

Por roberto49:lol::lol::lol::lol:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...