Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com MB ECS N2U400-A


gcaraujo

Posts recomendados

Bom galera,seguinte...

A maquina fuincionava normalmente ate a fonte danificar....daí comprei outra fonte!!!

Ao ligar apenas MB e processador,notei que os mesmo ficando apitando(speaker apitando),daín desliguei e tentei ligar com VGA porém num deu certo,pois continuou a apitar,daí tentei ligar com as memorias e continuou a ficar apitando.... :muro:

Putz,estou meio que na duvida,pois quando ele apitava antigamente,era a memoria que estava mau encaixada....

Agora eu num estou sabendo o que fazer,e queria conselhos de vocês se já passaram por isso e conseguiram reverter.... :muro:

No aguardo pra sugestoes...

valeu

Ah a config é: AMD AXP 2.2GHZ+ECS N2U400-A FSB400+VGA 64MB+128MB DDR333+HD SEAGATE 40GB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bem ligar placa-mãe e processador apenas e ficar apitando é bom sinal... já elimina problema com a placa-mãe. E processador também, porque quando esta queimado, ela não da sinal de nada... agora, mesmo com a memoria continuar apitando... já não é bom sinal... :cry:

limpe os contatos da memo e da placa de video... pode ser q sua memo tenha queimado também... tem como testar em outro micro?

boa sorte.... :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então,comecei testando apenas placa-mãe e processador...se algum dos dois estivessem queimado acho q o cooler ou o led da MB num acenderia...porém esse apito .... :angry:

Outra,colocando as memorias é como se num tivesse as colocados...o cpu continua apitando,mesma coisa se colocar a VGA....então não estou sabendo o que... :muro:

Estranho,bom se alguem tiver outra opiniao postem aí por favor...

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!