Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Xabre200 - Sou leigo total


Ripirraitec

Posts recomendados

Apesar de estar na área de informática há mais de 20 anos, sou meio analfa em hardware. Sei trocar hd, formatar, essas coisas, mas não tenho conhecimento profundo.

Estava usando um notebook HP com Celeron M 1.3 video integrado e tal. Vendi e montei um desktop com a seguinte config: Sempron 2800 64, Asus K8V-X SE, HD Samsung ATA 160 Gb, 1024 de Ram e uma placa de vídeo Xabre200 XP 800 3D Phantom, de 64 Mb DDR. O fornecedor é de minha confiança e lhe pedi uma placa básica porque só queria liberar a CPU das funções de video.

Pois bem, queria saber o que posso esperar dela. Como seria sem ela, usando on-board? Não uso jogo nenhum (só o freecell). Basicamente faço edição elementar de imagem (para usar na web), sites e eventualmente alguma edição de vídeo, onde a renderização exigia muito tempo do notebook. Essa foi a razão principal de ter trocado de equipamento.

Ela dá conta do recado? Não uso programas pesados. Por outro lado, se alguém se dispuser a me explicar comparando esta com uma de maior desempenho, se vale a pena eu trocar... essa custou-me 99,00 e estou satisfeito até agora.

Fico no aguardo.

:ZZZ:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!