Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Kurumin, tendo dificuldade de navegar na net


geada

Posts recomendados

Bom dia !!!!!!!!!

Galera venho eu incomodar vocês novamante com minhas dúvidas. É o seguinte:

Baixei o Kurumim 6.1, e estou rodando ele no meu cd-rom para ver se eu me acostumo com o sistema antes de instalar no meu HD.

Já rodei ele umas duas vezes só que estou tendo uma dificuldade com ele para navegar na internet.

Eu possuo internet banda larga, um modem DSLink 180U, conectado em minha CPU por um cabo USB, um processador Sempron 2300, uma placa de vídeo GeForce 128M, e 1Gb de memória.

Alguém poderia me ajudar? :ahh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

É o seguinte cara, não querer deixar triste, mas esse modem é um ####, eu mesmo tenho um, mas não consegui funcionar ele no linux, ouvi umas lendas que tinham consiguido isso, mas não cheguei a ver pra crer. Este modem é um winmodem e assim é como se ele só funcionasse no windows. Se não me engano agora tem algumas versões de linux que rodam seu modem , mas não tenho certeza, ;.;;

Procura no google por winmodens + kurumin ve se acha algo, até onde sei não funciona mesmo no linux, mas quem sabe, isso eu vi já faz um tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!