Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Predador

Windows 2000 ou xp ?

Recommended Posts

<font color='#000000'>Ola pessoal,

Gostaria de saber a opinião de vocês qual o melhor sistema operacional ? Qual o mais rápido e mais estável ? windows 2000 ou o windows XP ?

Agradeço a todas as opiniões !!</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

<font color='#0000FF'>não tenho do reclamar de nenhum, talvez ainda falte alguns drivers para o xp mas os dois sao excelentes depende da utilizacao, o 2000 nunca tive problemas, e o xp é o visual q é melhorado em relação aos outros afinal pra mim não passa de um 2000 estilizado</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

<font color='#0000FF'>Pra quem esta mais familiarizado com a familia 9x, o w2k é o mais indicado, o xp se diferencia um pouco... afinal, a estrutura de ambos é praticamente a mesma, como o amigo disse, ele apenas é mas bonito, com uma interface mais cheia de frescura... nada mais... quanto a estabilidade, ambos são iguais... despenho, acredito q não haja qualquer diferença... no entanto o xp pede mais memoria q o 2k, além de mais espaço para sua instalação... eu sou mais o w2k pro...</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>Eu estou usando o Win200 pro e posso te afirmar que em relação a drivers ele consegue suprir melhor que o XP. e não tenho problemas com ele.

Faça uma boa escolha !  

:-BEER</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>Acho o XP pouco mais pesado... mas quando usei o 2k tive alguns problemas com alguns jogos... (não lembro ao certo, mas parece que alguns emuladores não corriam...).

Acredito que se tem 512M pega o XP que não dá nada. 256 já da para pensar um pouco mais....</font>

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais