Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Wireless Optical Desktop 1000


Posts recomendados

comprei um Wireless Optical Desktop 1000 e não esta funcionando direito

quando vou plugar o receptor USB o pc simplesmente desliga, testei em todas as 8 USB que tenho em meu pc

então quando ligo o pc o receptor funciona com isso mouse e teclado também

porém quando o windows comeca a carregar o receptor simplesmente DESLIGA

alguem pode me ajudar? por favor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Galera, é o seguinte:

Comprei uma máquina nova (Core2Duo E6600 com 160GB-HD e 1GB-Ram com Windows Vista Premium) e fiz a besteira de comprar um Kit "Wireless Optical Desktop 1000" da Microsoft.

Acontece que o kit está bem instalado e aparece no Gerenciador de Dispositivos que o HID - Dispositivos de Interface Humana não estão bem instalados e em conflitos.

Já liguei em 0800 da Microsoft que empurrou o problema para o fabricante. Liguei para a Megaware que empurrou o problema para a fabricante da Placa e seus Drivers. Não consigo resposta/retorno da GygaByte sobre atualização da BIOS, procurei uma atualização mas só encontro da mesma data e versão da que tenho instalada, que é de 11/08/2006.

Ou seja, quem comprar esse kit Wireless Optical Desktop 1000 da Microsoft pra usar com o Vista, está perdido.

Se alguém souber como posso proceder, dá uma força aí, porque já cansei de procurar, ligar, tentar e só perdi dinheiro comprando isso.

Falta vir no CD de instalação do kit sem fio (mouse e teclado) da Microsoft, todos os arquivos e drivers necessários para que funcionem tudo perfeitamente, e não ficar dando mensagem de que não foi instalado corretamente ou faltam arquivos HID, hub, usb, etc.

Ah, no site da Microsoft tb dá suporte a esses dispositivos e kit Wireless 1000 e Windows Vista, mas nada ajuda nem funciona.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 4 semanas depois...

pessoal, peço ajuda pois estou com o mesmo problema de instalação deste produto da m$.

O usb não é reconhecido, unknow device. As vezes ele reconhece e dá o mesmo problema do colega acima, Gerenciador de Dispositivos que o HID - Dispositivos de Interface Humana não estão funcionando.

Já tentei reinstalar o soft, mudar o port usb, afastar de monitor, etc.

uso o xp sp 2, e o problema só ocorre no meu laptop, no pc funcionou bem.

Por favor , alguem tem uma solução?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

consegui resolver o problema comprando um hub usb com fonte.

Funcionando normal agora.

Provavelmente a fonte ou sistema de economia de energia do laptop fazia com que o conector usb' do laptop náo tivesse forca suficiente para suprir receiver wireless do teclado e do mouse.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

consegui resolver o problema comprando um hub usb com fonte.

Funcionando normal agora.

Provavelmente a fonte ou sistema de economia de energia do laptop fazia com que o conector usb' do laptop náo tivesse forca suficiente para suprir receiver wireless do teclado e do mouse.

então fica ai pra quem tiver o mesmo problema, o problema do colega acima pode ser que o note dele não alimente bem as usb, isso ocorre tb quando eu ligo meu HD externo em qualquer usb frontal de qualquer pc, como os fios são finos eles perdem a energia já que o HD puxa muito, já nas traseiras tudo perfeito... ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, tb tenho um desse ae e ta td bem, desde janeiro, ate hj funcionando beleza.

So tenho um problema, nao me serve para jogar jogos tipo Medal Of Honor AA, porque nao consigo (o tlecado nao responde) andar para frente, pro lado e esquivar ao mesmo tempo. Ou so vai pra frente e esquiva, ou so vai pra frente e pro lado (diagonal), ou so vai pro lado e esquiva. Isso para o mesmo lado, porque se eu ando pra frente e pro lado, posso esquivar pro outro, mas nao tudo pro mesmo :/

Ja vi q dá para alterar umas configs no sistema, mas nao funcionou aqui. Se algum puder dar uma força, agradeço.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!