Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

64MB de video travado na bios


jony_m

Posts recomendados

Tenho um note acer aspire 1640 centrino 1.7 512MB de ram e video: intel graphics media accelerator 900

915GM/GMS,910GML express chipset... so que esta travado na bios 64MB de memoria de video... não podendo ser mudado já procurei drivers atulizados so que nada muda... todos falam que chega a 128MB so que no meu note so consta 64 em qualquer lugar que olhe seja na bios ou nas propriedades de video.

Alguem poderia ajudar me falando como muda para 128?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tambem tenho um acer ele estava com isso de memoria tambem ai troquei na bios pro maximo agora ta com 194mb de video, entra na bios que deve ser da phoenix na primera tela aparece as configuraçoes do not na segunda é onde tu pode arrumar a hora, data... e se não mingano bem embaixo dessa opção é que fica a configuração de video, onde tem 3 opções 64mb, 128mb e uma outra quen ao lebro qual é, escolhi essa ultima. =)

Da uma olhada la to sem o not aqui pra dizer com certeza caso não consiga posta ai de novo que ai vou ve no meu notebook e te digo de certeza onde muda talves ate bata umas foto pra mostra!

falou!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!