Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual placa?


Posts recomendados

Me ajudem por favor estou com muitas, muitas duvidas em qual placa de video AGP comprar, estou mais perdido q cego em tiroteio, comparei varios precos e modelos mais não consegui decidir qual comprar, tenho em mente uma 7800gs, 7600gt, x850pro, x1600xt varias qual vocês indicariam pra jogar por exemplo FEAR no max?

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7800 GS fora de cogitação... com os 1200.00 do preço medio dela compra-se:

Athlon 64 3000+ Venice Core = 250,00

Asus A8n-E = 300,00

eVga 7600 GT KO PCI-E = 650,00

o desempenho da maquina será maior e estarah com peças da geração atual com fator de revenda muito bom, pois revender uma placa AGP meu amigo, é dose hoje em dia, e uma 7800 GS (ou seja, placa de mais de 800 reais na revenda) é quase imposivel, imagine daqui a um ano !!

.... vendendo o resto do sistema antigo AGP (placa de video, placa-mãe e processador) ainda pode comprar 2x1GB de memoria e um HD de 250GB ;-)

abraçows

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!