Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Uso semi-profissional - qual compro?


Posts recomendados

Rapaziada,

pretendo realizar um curta-metragem (baixo orçamento na produção, mas não baixa qualidade, já que os textos são de autores conhecidos).

Nessa luta inglória pra descobrir qual câmera comprar, encontrei esse Fórum. Aliás, estão todos de parabéns pelas explicações.

No final das contas, li todas as 88 páginas (!) para não fazer nenhuma pergunta repetitiva... mas como o tópico já tem mais de 1 ano (março de 2005 foi aberto), as câmeras aconselhadas até já saíram de linha...

Muitos defendiam ardorosamente a GS 250, e agora temos a GS 180, a GS 300 e a GS 500 (substituindo respectivamente a GS 150, 250 e 400).

Bom, agora estou eu aqui perdido: afinal de contas, se eu comprar a GS 500, estarei levando algo melhor que a GS 180 MESMO?

Será que consigo fazer algo bacana MESMO? Ou terei eu de comprar a tal da VX 2100 da Sony?

Agradeço se puderem me responder!

Grande abraço,

Leonardo de Moraes

[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!