Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Adicionar marca d'agua em 2.300 Fotos


Posts recomendados

  • 2 semanas depois...

O photoshop com certeza faz isso.. Mas como? Se você abrir 2.000 imagens no photoshop com certeza irá travar o programa, agora... um programa.. que você direciona-se a pasta onde estão a i mgs e automaticamente ele fosse incrementando o logo ou img, no canto que você determinasse, ai sim seria bom.

Pra mim este tópico ainda está indefinido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No photoshop não trava não....

E só voce adicionar nas actions o comando fechar....

Dai ele vai abrir editar e fechar arquivo por arquivo....

Eu prefiro fazer isso pelo photoshop, porque além de você poder fazer uma marca d'agua personalizada com diversos efeitos, você pode comprimir a imagem com qualidade....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para se colocar marca d'água em 2000 ou mais foto aí vai.

você precisar de um recurso extra do Photoshop que é as actions (ações)...

Vá ao menu actions. e clique na setinha preta superior direito.

Aí você clica em nova ação... digite um nome p/ sua ação e clique em gravar...

Faça os procedimentos p/ fazer sua marca d'água e depois q finalizar você clica no quadradinho da caixa das ações (inferior esq.). Pronto você criou uma ação.

Não esqueça de fechar o arquivo das actions.

Agora vamos para o passo interessante. vá ao menu... arquivo. clique em automático (automate)... e clique em grupo (batch).

você verá uma caixa c/ os diretórios das ações... e uma outra com as ações. selecione a sua ação... e em escolha (choose)...

você seleciona o seu diretório c/ as fotos... e dar OK.

Parece até mágica. Mas você verá o PS colocar a marca ´d'água naquele diretório inteirinho.

Esse lance das actions é muito interesante, tens várias finalidades... eu por ex. tenho muitas fotos e quando vou redimensionar as fotos uso uma actions no diretório... é pronta. Muito Mais tempo para o Clube do Hardware.

Ah.... não esqueça de deixar uma cópia de suas fotos. caso não goste do resultado poderá tentar de novo.

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!