Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como abrir pop up no ie e firefox?


danipx

Posts recomendados

Oi pessoal, bom estou em fase final montando um fã-site sendo que algumas coisas só funionam corretamente no firefox.

- eu criei uma enquete no enquetes.com.br e lá eles dão o código do estilo window.open('http://www.enquetes.com.br/popen.... , no firefox abre normal, já no internet explorer, nem sinal.

- estou fazendo tudo no dreamweaver, daí em alguns locais eu coloquei um link tipo, # aí em comportamentos coloquei pra abrir nova janela do navegador e indiquei o caminho, etc. Sendo que só funciona no firefox.

- 3º e acho q último problema... o site é feito com iframe, e alguns links eu indiquei uma caminho de outro site e target _blank, não abre no iexplorer també, eu clico num acontece nada.

Todos os comandos funcionam perfeitamente no firefox.

Se puderem dar uma olhada, eu publiquei uma página, que é a que tem defeito pra abrir a pop up, aquela do #... http://aliciakeys.com.br/index2.htm no menu é a terceira fotinho - media e daí mp3.

Se alguém puder dar uma olhada, dá pra ver que só abre perfeitamente no firefox, só publiquei essa página pra vc6 verem.

:help:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigo acessei seu site.

seu problema é o bloqueador de popups do I.E.

que não deixa suas popups serem abertas.

tente ao invés de abrir a popup automaticamente

colocar um icone bem atraente em seu código

e usar o tag

Ou então colocar um aviso em seu site para que seus

visitantes desativem o bloqueador de popups em seu site.

Dica coloque em letras garafais que não se trata de propaganda

e sim de enquetes, que ajudarão a melhorar o site.

Boa sorte

Atenciosamente,

José Augusto Cheute

Cheute Informática

[email protected]

www.cheute.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!