Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

duvida com fonte dr hank e 9600XT


alfsys

Posts recomendados

Olá amigos, peço sua ajuda para resolver meu problema. Estou com uma fonte genérica que veio no meu gab. dr hank ararauna. funcionava legal com minha gf4 mx440. comprei uma sapphire 9600XT 256mb e tive algumas dificuldades na instalação por causa do chipset da minha placa-mãe (VIA KT400). achei um driver que serviu e a placa rodou legal por uma semana (joguei bastante e não travou). agora formatei o hd e instalei tudo novamente (mudei o tamanho das partições) e a vga não vai mais. ela instala legal mas quando rodo algum jogo aparece a tela azul (acusa problema de driver) e reinicia. coloquei a placa no pc de um amigo com fonte genérica satellite e lá rodou (a fonte dele mostrava 18A na linha 12V, a minha mostra 10A). minha dúvida é se realmente pode ser a fonte que está causando esse problema já que a vga estava funcionando e parou depois da formatação. estava querendo comprar uma fonte nova pra ver mas não sei se vai resolver ou se é a vga que tem problema mesmo.

peço a opinião de vocês que tem mais experiência. minha configuração segue abaixo:

athlon xp2800+

512mb ddr400

soyo kt400 dragon lite

hd 40gb samsung

dvd-rom lg

gr. dvd lg

modem 56k lg

placa som genius value 5.1

vga sapphire 9600XT 256mb

fonte dr hank (faz parte do kit ararauna +- 3 anos de uso) não sei a potencia real mas diz na etiqueta 10A na linha de 12V (deve ser uns 250W)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!