Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Trocar Play2 Por MB DFI?


Posts recomendados

então, comprei 1 A64 3500+ Venice, e estou a procura de 1 MB e de 1 VGA boa, eu preciso vender o meu play2 pra poder ter o dinheiro pra comprar um dos 2, então eu anuncei que estava vendendo meu Play2 com 1 mes de uso para poder arrecadar fundos.

Ai uma pessoal entrou em contato cmg me oferecendo 2 peças sobre o Play2:

1 - placa-mãe DFI LANPARTY UT nF4 SLI-D, ele me disse que essa placa-mãe é muito bom, e pelo o que pesquisei realmente é muito boa, ele ta vendendo essa placa usada, mais ou menos uns 5-6 meses de uso por 500 reais (mesmo preço do play2 que eu estou devendo). ele me disse que fez OC com essa MB, que ela é excelente pra OC, mas eu não vou utilizar OC.

2 - eVGA GeForce 7600GS 256mb/128 bits GDDR2 400/800 - essa placa que ele tem ta com 1 mes e meio de uso, ele disse que é uma VGA boa, e que a memoria é Infineon, que da pra fazer OC e deixar a vga usando 500/1000 diariamente, porém não possui cooler essa vga, ele disse que o dissipador dela é muito bom.

então minha pergunta seria se vale a pena eu fazer um rolo do meu play2 com esse cara, pegando uma dessas peças.

link da MB: https://www.clubedohardware.com.br/artigos/1022/8

link da VGA: http://www.waz.com.br/placa_video/evga_256...p?codprod=88589

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara vale sim, mais se eu fosse você pegava esses itens aqui:

MB: DFI LAN PARTY R$ 497,10

PV: eVGA GeForce R$ 803,49

ou

MB: placa-mãe S939 ASUS A8N-E...............R$ 382.00

PV: VIDEO PCI-E 256MB GEFORCE 7600GT........R$ 807.00

www.hardplus.com.br

ou

MB: Placa-mãe Asus A8N-E p/ Socket 939 AMD

PV: Placa de Vídeo Sapphire X1600PRO 512MB DDR2 W/DVI-I, TV-OUT, PCI-E

www.noli.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara vale sim, mais se eu fosse você pegava esses itens aqui:

MB: DFI LAN PARTY R$ 497,10

PV: eVGA GeForce R$ 803,49

ou

MB: placa-mãe S939 ASUS A8N-E...............R$ 382.00

PV: VIDEO PCI-E 256MB GEFORCE 7600GT........R$ 807.00

www.hardplus.com.br

ou

MB: Placa-mãe Asus A8N-E p/ Socket 939 AMD

PV: Placa de Vídeo Sapphire X1600PRO 512MB DDR2 W/DVI-I, TV-OUT, PCI-E

www.noli.com.br

Tipo assim, eu so tenho dinheiro pra comprar 1 peça, então no caso eu já tenho o processador, teria dinheiro pra comprar a MB por exemplo, ai eu teria que me desfazer do meu PLAY2 pra comprar a VGA entendeu? por isso seria bom eu já me desfazer do play2 pegando uma dessas peças.

Bem, por esse preço da MB, eu acho que vale sim.

Agora, quanto ele quer na VGA? E até quanto você está disposto a gastar numa VGA nova, caso não pegue a dele?

ele ta pedindo 410 nessa VGA(tem 1 mes e meio de uso, ai provavelmente ele me daria os 90 reais restantes pois mey play2 to vendendo por 500) disse que as memos dela sao muito boas, da pra fazer um over bacana nela.

eu estaria disposto a pagar ate uma quantia assim, 400 reais, 450 no max, nada alem disso não

ai to com duvida qual vale a pena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo assim, eu so tenho dinheiro pra comprar 1 peça, então no caso eu já tenho o processador, teria dinheiro pra comprar a MB por exemplo, ai eu teria que me desfazer do meu PLAY2 pra comprar a VGA entendeu? por isso seria bom eu já me desfazer do play2 pegando uma dessas peças.

ele ta pedindo 410 nessa VGA( ai provavelmente ele me daria os 90 reais restantes pois mey play2 to vendendo por 500) disse que as memos dela sao muito boas, da pra fazer um over bacana nela.

eu estaria disposto a pagar ate uma quantia assim, 400 reais, 450 no max, nada alem disso não

ai to com duvida qual vale a pena.

Bem, se poderia ficar "elas por elas" no rolo do play2 pela MB, então tudo bem, mas se você não vai fazer over, então pode gastar até menos do que R$500,00 numa placa mãe nova que seria tão bo aquanto essa(lembrando que você disse que não vai fazer over) e com o dinheiro que sobraria + a venda do play 2, pegar uma VGA como a 7600GT (que é bem mais forte que a 7600GS).

Ouuu, bater esse rolo do play2 com a VGA, pegar a diferença e pegar outra placa mãe(mas nesse caso EU acho que você sairá no preju, pois como expliquei acima, pode pegar uma VGA bem melhor).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!