Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Radeon X550 (dúvidas)


adrianostanley

Posts recomendados

Olá pessoal, estou pra comprar uma placa de vídeo, mas antes queria tirar algumas dúvidas a respeito da ATI RADEON X550 256MB C/ HYPERMEMORY...

1) Ela é compatível com a placa-mãe ASUS P5V800-MX? Visto que a mesma tem o slot PCI Express x1 e na descrição da placa diz que é compatível com o slot PCI Express x16.

2) Os 256MB dela são efetivos?? Pois já vi placas de 256MB que na verdade são expansíveis até 256MB e vêm com 128MB.

3) Estou comprando, principalmente, pois estou jogando World of Warcraft e já notei que nos menus do jogo, aparece o logotipo da nVidia e uma frase: developed to nVidia (alguma coisa parecida). Aí fiquei em dúvida... será que essa placa irá suprir a demanda de processamento do jogo???

Enfim... são mts perguntas, hehe... quem puder me ajudar ficaria mt grato!

Abraços...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nanana

Pode esquecer, nem em sonho.... ela tem PCI-E 1X, usado por enquanto em pl. de rede, não p/ vga, ela vem mesmo é com AGP. Ela tem chipset VIA, aconselho Intel para Proc. intel.

Se vais comprar essa placa, pense mehor, gastar dinheiro numa MB c/ AGP, hoje, é fria...

O fato dos jogos virem com esse tipo de logo, é mais por marketing mesmo. Não leva fé nisso!

Provávelmente ela seja 256MB com hypermemory 512MB, mas tem que ver qual o fabricante, pois isso pode variar, a Sapphire, por ex. só fabrica de 128MB, até porque ela não vai usar mais que isso mesmo....

Por questão de economia, te aconselho a pegar uma de 128MB mesmo, pois vai render o mesmo da 256MB, mais que 128, nessa placa, seria um desperdício de memória e $$$.

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se pagou menos de 200 Reais nela fez um bom negócio sim. Apesar de eu achar que não vale a pena investir em placas de video AGP hoje, não dá para sair trocando de placa mãe assim, toda hora.

A 6200 é uma placa de baixo desempenho, você deve ter pego a 64bits. Ela tem o desempenho bem sofrível, mas você vai conseguir rodar a maioria dos jogos com ela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!