Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

9800 Pro! Problemas na instalação!


bruno_amancio

Posts recomendados

Pessoal, depois de tanto discutir aqui no forum qual placa eu deveria comprar, acabei optando pela Radeon 9800 Pro.

O problema é que antes eu tinha uma ATI 9250, então eu desinstalei os drivers dela, encaixei a placa nova e liguei o PC.

Então, o Windows não reconheceu a placa e zuou as config. de vídeo.

Tentei reiniciar, mas aí a 9800 Pro dá pau e nem mostra nada. Se eu ficar um tempo sem ligar e tentar de novo, o PC liga, começa a rodar normal, mas em cerca de 30 segundos o vídeo embaralha e trava novamente.

Voltei para a 9250 e instalei os drivers da placa 9800. Encaixei a 9800 de novo pra ver se conseguiria 'enganar' o computador, mas aconteceu a mesma coisa. Ela liga, mostra um pouco e trava.

Nesse momento, estou com a 9250 funcionando.

O que pode ser esse problema?

A placa é nova, meu PC é novo também.

Pergunta: o cabo que veio com a 9800 só consegue ser ligado na fonte, a outra ponta para ligar no HD não é compatível. É imprescindível ligá-la no HD também?

Segue as configurações pra quem puder me ajudar urgente, senão amanhã vou ter que ir lá conversar com o chinês da Stand Center. :muro:

- P4 3.06 HT

- 512 RAM

- Fonte de 450 W

- Pl. Mãe - ASUS p5p800

Valeu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí, galera, alguém me ajuda aí por favor...

desinstalei todos os drivers da 9250 que está funcionando, passei o driver cleaner e tudo...

gostaria que alguém confirmasse se é mesmo necessário ligar o cabo da placa de vídeo no HD, porque eu quero tentar novamente.

obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!