Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tem como disponibilizar uma imagem para a net?


Posts recomendados

Te ate tem, se na configuração de rede, mostrar adaptador av/video windows e tcp ip av/video - voce vai consequir fazer.

Eu uso a PV 4900 Pixel view, da uma trabalheira danada fazer isso, e não consegui desenvolver nem um jeito de que na net mostre todos os canais, Por exemplo se você usa antena vai passar somente o canal 1, digamos que no canal 1 seja globo, o usuario so vai consequir ver a globo, Se por exemplo você usa uma directv , você coloca no canal escolhido pelo receptor e vai passar o canal escolhido.

não recomendo fazer isso não, so tentei por brincadeira mesmo e consegui so que da um trabalho *****, Procure na net como criar servidor, e use o protocolo rtps para passar pelo windows media player.

Foi assim que consegui fazer.

você tera que parar de compatilhar o video na net caso queira assistir tv pelo programa.

O msn le essa placa de captura como webcam, compartilhar na net fica igual pelo msn, so não da pra trocar de canal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Abaixe esse programa na net é o windows media enconder 7,1 wmencoder71

(Tem a versao 9 mas não achei em portuques)

é esse programa usado para se criar radio online e da ate pra brincar colocando as imagens que passam na placa de captura.

Ele não fica em site, o proprio programa te da o link que é aberto pelo windows media player. é so voce fornecer o link gerado a amigos ou colocar no site.

Obs se sua internet for de ip privado so os computadores da sua rede consequiram acessar outros pcs de fora dessa rede não cosnequirao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!