Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Acho que sou cego !


Acho que sou cego !  

  1. 1. Acho que sou cego !



Posts recomendados

Postado Originalmente por RC777+23 Julho 2003,10:10-->
Liquid Snake@19 Julho 2003,13:55

como é que eu faço´pra mudar o refresh do monitor???pra ver se dá pra colocar mais de 60 hz??o meu é um samsung syncmaster 550v...

e aquela parada q o cara coloca na frente do monitor?tipo uma proteção que escurece um pouco a tela e dá um confortozinho?eu comprei esses dia e ajuda bastante....

Vai na propriedades de video, clica com o botao direito do mouse no fundo de tela e procure la.

valeu,estava em 60hz em 800x600 e mudei pra 85hz e deu uma diferença do ######...mas em 1024x768,o monitor só suporta até 70 hz...mas já deu diferença.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por Liquid Snake+24 Julho 2003,01:10-->
Postado Originalmente por RC777@23 Julho 2003,10:10

Liquid Snake@19 Julho 2003,13:55

como é que eu faço´pra mudar o refresh do monitor???pra ver se dá pra colocar mais de 60 hz??o meu é um samsung syncmaster 550v...

e aquela parada q o cara coloca na frente do monitor?tipo uma proteção que escurece um pouco a tela e dá um confortozinho?eu comprei esses dia e ajuda bastante....

Vai na propriedades de video, clica com o botao direito do mouse no fundo de tela e procure la.

valeu,estava em 60hz em 800x600 e mudei pra 85hz e deu uma diferença do ######...mas em 1024x768,o monitor só suporta até 70 hz...mas já deu diferença.

Seu monitor é igual ao meu , ela aguenta até 75hz em 1024  :;):

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!