Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

mp4 de 4gb passou para 108mb


felipelmv

Posts recomendados

Apos formatar meu mp4 de 4gb ele passou a ter 108 mb. e não consigo mais voltar a 4gb.

Alem do mais, quando era de 4gb, ele reiniciava sempre na 10 musica e fazia copias de arquivos dentro dele. Por isso, formatei.

Com isso, surgiu uma duvida,,, será que ele é de 4gb mesmo ou é de 128 mb ?

Alguem já entrou nessa situação?

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apos formatar meu mp4 de 4gb ele passou a ter 108 mb. e não consigo mais voltar a 4gb.

Alem do mais, quando era de 4gb, ele reiniciava sempre na 10 musica e fazia copias de arquivos dentro dele. Por isso, formatei.

Com isso, surgiu uma duvida,,, será que ele é de 4gb mesmo ou é de 128 mb ?

Alguem já entrou nessa situação?

obrigado

Tambem estou este problema. meu MP4 é de 2 gb, se tornou um MP4 de 233 mb.

Seria necessrio a troca do firmware??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O player foi formatado pelo próprio programa que vem com ele e não pelo windows

Descobri que o firware não tinha a ver com a memória porque cheguei a dar um curto e instalei um firmware novo e o resultado foi o mesmo : 108 mb.

Tenho minhas dúvidas se o aparelho é de 4 gb mesmo ou de 108mb mb e no caso de alguns de vocês de 256 mb.

O mp4 tambem parou de dar erros após a formatação.

alguem já passou por esta situação e conseguiu reverter para o espaço original?

obrigado

abraços, Felipe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O player foi formatado pelo próprio programa que vem com ele e não pelo windows

Descobri que o firware não tinha a ver com a memória porque cheguei a dar um curto e instalei um firmware novo e o resultado foi o mesmo : 108 mb.

Tenho minhas dúvidas se o aparelho é de 4 gb mesmo ou de 108mb mb e no caso de alguns de vocês de 256 mb.

O mp4 tambem parou de dar erros após a formatação.

alguem já passou por esta situação e conseguiu reverter para o espaço original?

obrigado

abraços, Felipe

_____________________________________________________________________________________

O meu foi formatado pelo proprio WINDOWS. já cheguei a usa-lo com 1,7 gb, 1 gb ou menos, durante meses, o que fiz no meu, foi formatar em vez de apagar os aquivos. Agora amargo o erro de ter feito isto.

Alguem tem uma luz no final do "MP4"?

abrçs, jonf

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!