Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ligacao de tel fixo pelo skype


cesarvenice

Posts recomendados

Isso ai pessoal precisamos acabar com esta roubalhera de telefonia em nosso pais eu estive pesquisando por ai e verifiquei uma outra operadora que chama se VONO e um pouco mas caro que o skype , mas pouca coisa , pelo que vi compras de credito pelo skipe so cartao de credito ne? eu não uso credito so debito.. não sei se alguem pode me responder , nesta operadora vono que oferece o mesmo servico que o skipe eles disseram que tem um adptador ata que você coloca no seu pc e liga o aparelho telefonico so basta deixar o modem ligado , acho que o skipe tambem funciona assim...ou não? senao você tera quie deixar o pc ligado 24 horas por dia todos os dias você tendo o aparelho você deixaria so o modem ligado ....se alguem puder me dizer se os creditos do skipe e so com cartao de credito agradeço e vamos la pessoal procurando alternativa para sair das maos destess hipocritas da telefonia em nosso pais

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muitos dizem que só com cartão de crédito internacional, mas eu comprei semana passada com cartão de crédito sem ser internacional. Valor R$ 25.00. pode comprar pelo paypal também. Agora tem uns caras aí que vendem créditos, sai um pouco mais caro.. mas pode pagar por boleto bancário ou tranferencia mesmo! Muitos dizem ser ilegal o que ele faz, massss facilita a vida de muito e dar certo né!? Se quiser procurar por eles entra na comunidade Skype Brasil se não me engano tem uns tópicos lá.

E o lance do ATA eu particulamente so usaria se eu fosse comprar uma linha pra receber chamadas, mas por enquanto não tem como dispensar o telefone fixo. Uso o VOIP para eu e a família fazer ligações para fora.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que eu não gosto do Skype é que não da pra usar um ATA com o protocolo proprietário deles. E por ser proprietário, não é compatível com outros sistemas, como o SIP, que é aberto e é utilizado por vários outros fornecedores de VOIP.

Nós tinhamos que apoiar aqueles projetos que seguem um padrão, como o SIP. Imagina se uma compania começa a desenvolver o próprio protocolo para páginas web, ao invés do HTTP, e que ela seja grande o suficiente para ter boa parcela do mercado. Você queria que 50% da web não fosse visível, pois essa empresa decidiu fazer páginas do jeito deles?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!