Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Muita memoria ram vs. memoria virtual


brazil_dpr

Posts recomendados

Li em outro topico onde um usuario disse que, com 512Mb poderiamos DESABILITAR a memoria virtual do Windows. "Muita coisa iria ficar mais rápida, porém, eu não poderia abrir muitos programas ao mesmo tempo" - disse ele. Pensando na LOGICA, isso realmente faz sentido, porque quando eu olho no desempenho do sistema (do proprio windows, apertando Ctrl Alt Del), ele informa que a memoria ram não está sendo utilizada totalmente (tenho 512) e está utilizando memoria virtual... O que vocês acham???

Daniel  :)))))))

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que deve sim desabilitar a MV pois com 512 para os programas já é suficiente (a maioria não usa mais de 100) e para desabilitar (só sei no win 9x mas dever ser o mesmo processo nos outros) vá em sitema desempenho "memória virtual" e marque a caixa "desabilitar a memória virtual" reinicie PC e Pronto.

Espero ter ajudado. :;):

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NÃO DEIXE O WINDOWS GERENCIAR SUA MEMÓRIA VIRTUAL.Coloque-a na parte mais interna do HD com o Programa VOPT XP,esse programa também recomenda a quantidade certa de Arq.de troca para seu micro.

Mínimo

Min=129MB

MAX=129mb

Normal

Min=257MB

Max=257MB

Máximo

Min=385

Máx=385

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!