Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
brazil_dpr

Muita memoria ram vs. memoria virtual

Recommended Posts

<font color='#000000'>Li em outro topico onde um usuario disse que, com 512Mb poderiamos DESABILITAR a memoria virtual do Windows. "Muita coisa iria ficar mais rápida, porém, eu não poderia abrir muitos programas ao mesmo tempo" - disse ele. Pensando na LOGICA, isso realmente faz sentido, porque quando eu olho no desempenho do sistema (do proprio windows, apertando Ctrl Alt Del), ele informa que a memoria ram não está sendo utilizada totalmente (tenho 512) e está utilizando memoria virtual... O que vocês acham???

Daniel  :)))))))</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Lodi

<font color='#000000'>Acho que deve sim desabilitar a MV pois com 512 para os programas já é suficiente (a maioria não usa mais de 100) e para desabilitar (só sei no win 9x mas dever ser o mesmo processo nos outros) vá em sitema desempenho "memória virtual" e marque a caixa "desabilitar a memória virtual" reinicie PC e Pronto.

Espero ter ajudado. :;):</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000080'>não sei com 512mb, mas faria se tivesse 1gb!</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>É... memoria virtual é um ***** mesmo... acho que vou fazer o teste...

Mas eu penso o seguinte... eu deixo meu eMule rodando o tempo todo (rede eDonkey, estão ligado?), e juntamente, as vezes, o icq, e ainda rodo algum game, alguns pesados, tipo Enter the Matrix... ai não sei se chega a usar os 512... acho que não! o windows é estão safado que usa uns 200mg da memoria ram e uns 130 de memoria virtual! #####! hahaha

valeu!

Daniel</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>brazil_dpr, não aconselho você a desabilitar a Memória Virtual! você só vai conseguir travamentos em seu PC se fizer isso! Deixe que o Windows gerencie sua Memória Virtual...

:(</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>NÃO DEIXE O WINDOWS GERENCIAR SUA MEMÓRIA VIRTUAL.Coloque-a na parte mais interna do HD com o Programa VOPT XP,esse programa também recomenda a quantidade certa de Arq.de troca para seu micro.

Mínimo

Min=129MB

MAX=129mb

Normal

Min=257MB

Max=257MB

Máximo

Min=385

Máx=385</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Tgondii

<font color='#000000'>Cara onde eu arrumo este programa...numa máquina com 1gb a diferença deve ser pequena, acha que eu devo usá-lo assim mesmo?</font>

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais