Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PROBLEMAS COM PROCESSADOR GRAFICO


Posts recomendados

eu consultei um tecnico, devido o problema com a placa de video geforce 6200 256 mb de video

e 256 de ram do meu PC. Mesmo com essa placa, os jogos continuavam dando o chamado LAG

Meu processador é um celeron 1.8 ghz, e o tecnico me falou q os jogos sempre vão travar com esse processador , mesmo se eu tiver 1 gb da ram, pois o celeron não possui cache interno.

Se alguem q tenha esse conhecimento, e possa me dizer se é verdade ou não eu agradeço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é vero... e não é vero...

o negocio é que o processador já esta fraquinho para os jogos de hoje...

e como você deve saber a memoria cache serve para armazenar dados que recebe da memoria ram para que o processador possa processar...

eu mesmo tenho um sempron 64 3000 + com 256k de Lcache2 e meus jogos rodam de boa com essa PV...

melhora muito com + memoria ram...

porém o que você precisa é trocar de processador...

ex: mesmo sendo um celeron d 2.8 pegue um com 256 ou 512 de cache, coloque 1gb de ram ddr... tenho certeza que você vai sentir a diferença...

no seu caso com certeza é problma de processador e memoria ram...!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

exato caros amigos, meu celeron só tem 128k de cache, acho q esse é o problema de tanto lag

inclusive, ao consultar o tecnico, ele me indicou o pentium 4 , pois ele disse q alem de possuir uma memoria cache superior, ele tem um desempenho maior em jogos ( nisso eu concordo) .

Obrigado pela ajuda, e se tiver mais alguma coisa a ser acrescentada por favor postem!]

grato

BOm, pelo menos eu acho q a geforce 6200 tem uma performance melhor que a fx 5500 , ou estou errado?

pelo menos foi isso q eu comparei com fotos no everest!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom realmente o processador athlon 64 venice é uma boa opcao, mas queria mudar um poucod e assunto

Estou decepcionado com o Clube do Hardware, pois antes de comprar a minha 6200 eu consultei a tabela comparativa com os chips da NVIDIA, e la estava escrito q essa placa era 128 bits

Mas, ao abrir o everest, acusou q ela era 64 bits

lembrando q a placa é a e-geforce 6200 256 mb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas existe essa plca 128 bits... vai ver fizeram essa comparação com essa placa... :(

porém eu estou tendo uma boa performance com a minha 6200 pelo preço que peguei nela... estou jogando doom3 age3 e nfsmw 800x600 com tudo ligado e AA2x.. e não esta dando pala... e outra fiz também um overzinho massa.... então melhorou bastantante

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aqui aonde eu moro, no ES , essa 6200 saiu por 300 reais, mas realemnte juntando o problema dos 64 bits não serem 128 , com o processador de 128 k de cache, não há usuario que aguente, e outra

esse over q você fez aí q programa você usou? da pra controlar sem q ocorra nenhum problema com a placa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!