Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cooler na fx 5200 melhora desempenho?


pininho

Posts recomendados

Tenho uma nVidia FX 5200 128mb... ela vem com um dissipador... comprei um cooler evercool pra por nela pra melhorar o desempenho, mas o cooler vem com um dissipador no seu formato... pra colocar tem que tirar o dissipador original. Vale a pena colocar, melhora o desempenho? Porque o cooler original é bem maior, ou seja, tem uma superfície para receber calor maior que a do cooler... qual o melhor? o cooler ou o original??? tem alguma maneira de acoplar esse cooler nesse dissipador? valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o cooler em si proprio ajuda na redução do calor!!!!

eu também tenho instalado na minha vga fica até q da hora!!!!

mas vou ser sincero, no desempenho não ajuda em nada! mesmo porque a propria vga não ajuda!!!!!!!!!

c ta falando em acopla, não precisa, é melhor tira o original e coloca o cooler sozinho!!!!!!

abraços!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu cara! Obrigado pela resposta... mas fiz um jeito aqui... a peça plastica eu afinei ela e consegui acoplar no dissipador, ficou tipo o dissipador doc ooler em cima do original... encostado... deu certo aqui hehehehe, meio que improvisado, mas ficou muito bem encaixado, espero que melhore!

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!