Ir ao conteúdo

XFX 6800XTreme - Tópico Central

eter-na-mente

Posts recomendados

Postado

Caras tenho uma 6800 Xtreme Edition Pci-Express 256 mb 256 bits (ver assinatura) tenho uma screen shot do need for speed carbon com ela rodando em deafult ... depois eu posto ela quando chegar em casa...

Postado

Fala pessoal!!! :-BEER

Eu tive uma ideia: :D

O q vocês acham de a gente postar umas Screenshots de jogos com o FRAPS ativado, e mostrando as configurações dos jogos???

Seria bom para a gente comparar as PCI-E com as AGP, comparar as de 128bits com as de 256... Eu não confio muito nesses 3dMarks da vida não... depende mtu do resto do pc...

Seria MELHOR ainda pro pessoal q tá pensando em comprar, pra eles verem o REAL desempenho da Danada :P ...

O tópico se tornaria COMPLETASSO!!! TUDO SOBRE ESSA PLACA.. ATÉ COMPARAÇÕES de DESEMPENHO ele teria...

O q acharam da ideia? Dizem aí!!! :goff:

Abraços!!! :bandeira:

Boa ideia

O jogos que eu posto postar as SS são

FARCRY

COUNTER STRIKE 1.6

COUNTER STRIKE SOURCE

BATTLEFIELD 2

BATTLEFIELD 2 DEMO

CAROM 3D

NEED FOR SPEED CARBON

Abraço

• Membro VIP
Postado

Puts... Eu nem pensei em rescrever a Bios da GPU não hehe... mtu arriscado...nunca vou fazer isso não hehehe

Mas eu Apliquei as Mudanças colocando 12 PIPES e Resetei o PC... aí dava PAU!!! :( Aparecia uns negocio estranho na tela e nem carregava o Windows... aí só ligava quando eu escolhia a opção, Ultima Configuração Válida...

Quase q eu pifei minha placa :(

Agora só vou mexer nos cloks mesmo.. já tá ótimo heheh

Falous!!!

provavelmente a sua já veio com os pipes pifados, por isos não funcionou

Postado
Ai vai o print q falei

Não saiu, posta outra vez.

A ideia é boa, e seria bom informar qual a versão do drive que está usando também.

Vou pra fazenda neste fim de semana, então só vou postar os meus segunda.

Postado

Fala pessoal!!! :-BEER

Eu tive uma ideia: :D

O q vocês acham de a gente postar umas Screenshots de jogos com o FRAPS ativado, e mostrando as configurações dos jogos???

Seria bom para a gente comparar as PCI-E com as AGP, comparar as de 128bits com as de 256... Eu não confio muito nesses 3dMarks da vida não... depende mtu do resto do pc...

Seria MELHOR ainda pro pessoal q tá pensando em comprar, pra eles verem o REAL desempenho da Danada :P ...

O tópico se tornaria COMPLETASSO!!! TUDO SOBRE ESSA PLACA.. ATÉ COMPARAÇÕES de DESEMPENHO ele teria...

O q acharam da ideia? Dizem aí!!! :goff:

Abraços!!! :bandeira:

Já tem tópico para isto...

http://forum.clubedohardware.com.br/index...23&t=375170

Postado
Já tem tópico para isto...

É obvio q já tem... mas os outros tópicos são de SS com várias VGAs diferentes...

No caso da gente seria só 6800Xtreme... Seria da hora pra gente comparar elas...comparar PCI-Express com as AGP... comparar as de 128bits com as de 256... comparar Drivers...Essa q é a parte da hora :P

ideia é boa, e seria bom informar qual a versão do drive que está usando também.

Vou pra fazenda neste fim de semana, então só vou postar os meus segunda.

Ótima ideia!!! Mas como eu faço pra ver a versão do meu DRIVER?? Eu instalei o q veio no CD... :bored:

provavelmente a sua já veio com os pipes pifados, por isos não funcionou

Ahh... q droga... :angry: será q alguém aqui no Tópico teve a incrível sorte de conseguir essa façanha???

Vou tentar ativar só os Vertex agora... daqui a pouco eu posto o resultado :P

Ahh... por enquanto só posso postar SS de Medal of Honour Alied Assaut... q pobreza.. Mas esse jogo é LINDO!!! :huh:

Mas se forem postar põe as config do jogo e com FRAPS ativados.. e falem a versão do Driver tb :P

valeu PESSOAL!!!

Postado

Para ver a versão do driver va em meu computador, propridades, hardware, gerenciador de dispositivos, adaptadores de vide ai clica no adaptador e vai em propriedades...

mas aconselho a baixar o driver mais atual do site da nvidia acho q e o ForceWare 93.71 se não me engano...

Desinstala esse q vei no cd...

Postado

Galera, estava verificando em alguns review e notei que o cooler nunca chega a 100% de uso.

Acontece que o meu sempre fica a 100%, mesmo não jogando nada. Apenas "brincando" no windows.

Porque sera?

Olhem o print:

Abraço

Vejam isso, o tópico e COMPLETÍSSIMO

http://www.forumdohardware.com.br/viewtopi...asc&start=0

abraços a todos.

Muito bom esse review. Achei legal.

Queria q a pv fosse AGP.

Até hoje não vi um review do modelo AGP.

Abraço

Postado

Galera, estava verificando em alguns review e notei que o cooler nunca chega a 100% de uso.

Acontece que o meu sempre fica a 100%, mesmo não jogando nada. Apenas "brincando" no windows.

Porque sera?

Olhem o print:

Abraço

Muito bom esse review. Achei legal.

Queria q a pv fosse AGP.

Até hoje não vi um review do modelo AGP.

Abraço

hehehe o meu nunca chega a 100 % so fica em 53%...

Tiao, a sua e agp ne???

porque todo o povo q vi q tem pci-express fica so em 53 %

post-88250-1388494163167_thumb.jpg

Postado

Bem amigos mais do clube da 6800XTreme da XFX.

A minha é AGP. 256/256 bits.Uma senhora placa.Com o ver que uso hoje, 450/1400mhz tenho 44gb/s de largura de banda :zoio: .Algo respeitavel.Os jogos que mais curto ficam perfeitos nela.Antes com minha saudosa 6600GT rodava-os com qualidade tambem mas nada se comparado a placa de agora.Ter 256 bits fez uma diferença enorme.

Postado

Falaaa pessoal!!!

*da hora os Screnshots :P , mas seria mais interessante com os FRAPS mostrando os FPS, e com as configurações detalhadas do jogo, tipo AntiAlising 8x, aniso16x :D

*Enquanto os VERTEX.. quando ativo pelo Riva dá pau quando reseto o PC.. não dá pra ativar não...

*Eu instalei o EVEREST Ultimate aqui e mostrou 100% da ventoinha tb :D

*Já os drivers, só vou atualizar quando por 1 giga e instalar uns jogos descentes aqui hehe... o primeiro vai ser esse tal de FEAR.. q tem até pro play3 igualsinho do PC hehe...

*As Screenshots eu posto quando tiver 1 giga tb hehe porque com 256 é palhaçada u:-)huha..

mas até q não tá tão ruim assim.. o Medal com tudo no maximo, AA8x e aniso16x tá rodando em média de 70 fps... as vezes chega no limite do jogo de 91fps (tem fases no jogo q crava nesse máximo e não baixa nem ###### hehe :D)... e o mínimo q cai é 33fps de vez em quando na fase da floresta q tem tantas folhas q não dá nem pra ver o céu heheheh só nessa fase q cai pra isso ... até q não tá tão ruim mesmo com os 256 de RAM né?? Ahh.. isso sem OVER :D

Abraços!!!!!!!

Postado

hehehe o meu nunca chega a 100 % so fica em 53%...

Tiao, a sua e agp ne???

porque todo o povo q vi q tem pci-express fica so em 53 %

Isto mesmo cara.

Ela é modelo AGP sim.

Sempre fica em 100% o uso do cooler:

Alguem mais poderia constatar se todas as 6800 gs/xt modelo agp tem o uso do cooler em 100%?

Abraço

Angelo, sua placa é AGP?

Postado
Angelo, sua placa é AGP?

Olá!!!

Sim tiao_cachaça, a minha é AGP... a minha sempre fica em 100% o cooler dela..eu vejo pelo Everest :D

To muito satisfeito com o desempenho dela viu... não vejo a hora de por 1 giga esse mês pra ver todo o potencial dela...

Será q os FPS vão aumentar mais ainda com com 1 giga???

Abraços!!!

Postado

Olá!!!

Sim tiao_cachaça, a minha é AGP... a minha sempre fica em 100% o cooler dela..eu vejo pelo Everest :D

To muito satisfeito com o desempenho dela viu... não vejo a hora de por 1 giga esse mês pra ver todo o potencial dela...

Abraços!!!

Olá Angelo, com mais memória com certeza vai aumentar muito o desempenho do seu computador.

voce colocando mais memoria RAM, vai evitar algumas travadas e vai carregar e sair dos jogos muito mais rápido. Sem contar que a maioria dos jogos atuais exigem no mínimo 512 de ram.

Com certeza se voce adicionar 1gb de ram, vai aumentar consideravelmente o desempenho em tudo, inclusive dos FPS. Com mais memória, voce pode aumentar a qualidade das configurações nos jogos.

Abraço

Boa sorte!

Postado

Olá companheiros de 6800 Xtreme!

Comprei recentemente uma e ainda não instalei. Qual o problema que pode dar caso a fonte não seja suficiente?

Obrigado. :joia:

Postado

Olá companheiros de 6800 Xtreme!

Comprei recentemente uma e ainda não instalei. Qual o problema que pode dar caso a fonte não seja suficiente?

Obrigado. :joia:

Powwwwwwwwwwwwwwwwww.... To zuanu eu não sei exatamente o q aconte... pode não ligar...

Mas eu tenho uma Pci-express e ta numa genericona da satellite q vou troca daqui 2 meses... mas diz ai a sua e agp uo pci-express?? a Pci-express precisa de um rabicho de energia...

Postado

Abraços!!!

Postado

Abraços!!!

Postado

Powwwwwwwwwwwwwwwwww.... To zuanu eu não sei exatamente o q aconte... pode não ligar...

Mas eu tenho uma Pci-express e ta numa genericona da satellite q vou troca daqui 2 meses... mas diz ai a sua e agp uo pci-express?? a Pci-express precisa de um rabicho de energia...

A minha é AGP, mas tem entrada para o rabicho tb.

Postado

A minha é AGP, mas tem entrada para o rabicho tb.

O rabicho para alimentação extra 12v é padrão da linha 6800. Todas as placas, tanto pci-e quanto agp tem esta entrada de tensão extra, que é ligado direto da fonte.

:)

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!