Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Bios para 8rda+


dragao

Posts recomendados

HO HO HO

vou rir um pouco mas é da ignorância de vocês....

Sera possivel que vocês não estão entendendo???

A bios da minha placa-mãe morreu....a maquina não faz mais nada....so liga e fica muda... nem o post se mexe....so fica em FF.

Sera que entenderam agora??

Se tiverem alguma ideia deem um toque. Se tiver alguem aqui pertinho de mim com a mesma placa-mãe eu poderia retirar a minha bios e alguem poderia gravar ela pra mim. Estou na regiao do Butanta-SP ou Sta Cecilia-SP.

Se alguem souber quem tem bios original a venda da um toque.

Por enquanto as atualizacoes dos rankings ficam paradas ate eu conseguir ligar novamente meu desktop

:muro:  :muro:  :muro:

ps: estou supondo que seja isso pois foi logo apos uma atualizacao de bios porém não descarto a possibilidade de processador queimado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, depois desse aperto que tive em que minha bios literalmente foi pro saco e com isso meu Win XP tbem gostaria de deixar aqui uma dica muito interessante e que deve ser guardada pelos amantes de OC e loucos de ficar espremendos esses processadores....HOHOHOHOHOHO

quando tiver problemas com bios (hardware) claro procurem uma dessas duas empresas:

MOBOFIX OU SAMTECH

A MOBOFIX É ATENDIDA PELO MARCEL E A SAMTECH PELO SAMIR. PESSOAS NOTA 10. Problema resolvido por 40 reais.

não tem cheiro, não soltam as tiras e não fazem Pum!!! HOHOHOHOHHO

não se esquecam.....não tenham medo de ser feliz....bichem a bios que tem conserto...HAHAHAHAHAHA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Foi pau no meio de uma gravação de bios, ou você estava mexendo no fsb e não ligou mais?

Se foi coisa do fsb, já tentou ligar a máquina com o insert pressionado?

Se foi numa gravação, o negócio é comprar uma bios nova (a tal mobofix faz isso, mas pelo que sei eles não têm bios para nforce2, eu entrei em contato com eles quando minha soltek deu pau).

Ou então, se você tiver acesso a uma placa igual ou semelhante (outra com nforce2) pode tentar um hot swap, ligar a outra máquina, e então botar a sua bios nela, e fazer o update. Não é tão complicado quanto parece, tente usar algum objeto com um adesivo dupla face colado nele para tirar a bios.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por coelho72@08 Julho 2003,22:00

Foi pau no meio de uma gravação de bios, ou você estava mexendo no fsb e não ligou mais?

Como o dragolino explicou acima (LER DA UMA PREGUIÇA CERTO ?) o problema aconteceu quando ele atualizou o bios dele .

:)))))))  :-BEER  :)))))))

Hiuahuihaiuhaiuahuiahiuahiuahiuahiuahaiu......

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!