Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

hardplus auxiilio no Desktop


Posts recomendados

Segue abaixo um email de resposta sobre minha dúvida:

Boa tarde Leandro

Como você já sabe todos os nossos processadores são OEM, mas garantimos que a procedência é de ótima qualidade e que só compramos de fornecedores brasileiros. Sobre a forma que o produto é enviado para o cliente, nós embalamos o processador e as memorias em um plastico anti-estático para depois colocarmos em uma caixa cheia de plasticos bolhas, a caixa é lacrada de todos os lados possíveis para evitar o vazamento do produto e possíveis curiosos nos correios.

Sobre a forma de pagamento você pode fazer o depósito em nossa conta do valor dos produtos mais o valor da taxa de envio do sedex, mandar por email ou por fax o comprovante do deposíto para fazermos a confimação e assim poder fazer a venda. Informo que são os Correios que passam aqui na loja coletando as encomendas e ele passam por volta das 16h, mesmo assim caso venha a fazer a compra peço para mandar o comprovante pelo menos até as 15h, porque ainda temos que confirmar e fazer a embalagem do produto.

Atenciosamente

Daniel Soares

[email protected]

(31) 3231-5538

Planejo fazer umas comprinha lá e na WAZ. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!