Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Limepza de celular


Posts recomendados

cara tipo assim quando eu limpo meu celular eu desmonto ele (so tira a capinha, teclado essas bagulhadas todos) e o aparelho mesmo o que q sobra lá aquela coisa feia eu so passo um paninho com (aqueles vidros q tem uma agua xeirosa q nossas maes usam pra tira pueira essas coisas(VEJA)) então passo ali e cabo.

agora a capinha teclado eu coloco dentro d'agua mesmo e limpo direitinho esfrega td.rsrrrsrsrsrsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Bom colega. Ao fazer a desmontagem de um aparelho celular para efetuar uma limpeza, deve-se tomar o cuidado de não danificar as peças ao fechar; pois não sabendo fazer a limpeza correta do mesmo, pode até perder o celular, se seu aparelho estiver oxidado e você não souber visualizar, pode romper trilha ou mesmo soltar algum capacitor e tendo perda total. Bom respondendo a pergunta utiliza-se (alcool isopropilico) para limpezas de placas celulares, existem outros, mas para iniciantes, este já resolve. Obs: não utilizar alcool comum vendido em supermercados, pois o mesmo contem água e pode oxidar o aparelho e voce vir a perder o aparelho num tempo bem proximo. :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!