Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

erro ao ligar o pc


Posts recomendados

Estou com um computador que quando eu ligo ele com um disquete dentro ele da o seguinte erro:

"Non-System disck or disk error

Replace and strike any key when ready"

Essa é a mensagem!!!!

e quando eu ligo o pc sem o disquete ele aparece as opções:

modo segurança

modo segurança com rede

" " prompt de comando

ultima configuração valida

iniciar normalmente.

Independete da opção q eu escolho o pc aparece uma tela azul muiiito rápido, mas q na tela não tem erro nem um é tipo q o windows caregando, mas aparece muiiito rápido e depois da tela e reinicia sozinho e volta lá tras.....

o q esta acontecendo com o pc?!!?!?!

obrigado a todos pela colaboração!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com um computador que quando eu ligo ele com um disquete dentro ele da o seguinte erro:

"Non-System disck or disk error

Replace and strike any key when ready"

Essa é a mensagem!!!!

e quando eu ligo o pc sem o disquete ele aparece as opções:

modo segurança

modo segurança com rede

" " prompt de comando

ultima configuração valida

iniciar normalmente.

Independete da opção q eu escolho o pc aparece uma tela azul muiiito rápido, mas q na tela não tem erro nem um é tipo q o windows caregando, mas aparece muiiito rápido e depois da tela e reinicia sozinho e volta lá tras.....

o q esta acontecendo com o pc?!!?!?!

obrigado a todos pela colaboração!!!!!!!!!!

1- Para resolver o problema da mensagem de diskette, é só você mudar a sequencia de boot no setup para hd( ou harddisk, tem que ver como esta lá, ele esta direcionado para o diskette, que toda vez que você liga o micro com um diskette dentro, ele vai dar essa mensagem.

2- Passe a configuração completa do seu computador ( não esquecendo da fonte)

3- Depois de quando que começou a dar essa tela azul? você fez alguma alteração no seu computador tanto no windows/setup ou no hardware do computador?

Aguardo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!