Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

MP4 Foston FS66 - Tópico Oficial


nailsonbicudo

Posts recomendados

Comprei o Foston FS66 e deve ta chegando na terça. Quero saber se preciso fazer esse tal de "FIRMWARES "?. A principio gostaria de saber qual a função do mesmo? Parabéns pelo forum

Entaummm não precisa...firmware serve praaa fazer o mp4 funcionar..é como se fosse o sistema operacional do mp4^_^ você não precisa fazer no seu...só se um dia vier a dar algum problema o que é bem provavel!! rsrsrsrs:lol: eu to com um aqui em casa q deu problema e nunca mais consegui arrumar..(_(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Preciso de ajuda!!!

Comprei um foston 66, infelizmente enquanto tentava passar videoas para ele , ele deu pau, e precisei formatar, usei aquele programa da foston mesmo, só que apagou todas as pastas. alguém pode me dizer se há um programa que formate ele sem apagar as pastas? E se eu coloco-lás manuakmente, elas irão funcionar? Peguei trauma, tô com medo de mexer e me ferrar ainda mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu comprei um foston faz pouco tempo.

tava funcionado direitinho, tudo normal.

mas fui fazer umas gravações de voz e não gravou nada. quando fui escutar só tinha um chiado (como da rádio fora da frequencia)

consigo grava as músicas da rádio, mas não consigo gravar minha propria voz.

no dia mesmo que recebi, fiz uma gravação, por isso não entendi.

bem... eu entendo só nada de informática e muito menos como o meu mp4 funciona internamente.

pensei que eu tivesse feito algo de errado com o microfone ou coisa assim.]

alguém pode me indicar algo a fazer?

plis...

abrigada

:cry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu comprei um foston faz pouco tempo.

tava funcionado direitinho, tudo normal.

mas fui fazer umas gravações de voz e não gravou nada. quando fui escutar só tinha um chiado (como da rádio fora da frequencia)

consigo grava as músicas da rádio, mas não consigo gravar minha propria voz.

no dia mesmo que recebi, fiz uma gravação, por isso não entendi.

bem... eu entendo só nada de informática e muito menos como o meu mp4 funciona internamente.

pensei que eu tivesse feito algo de errado com o microfone ou coisa assim.]

alguém pode me indicar algo a fazer?

plis...

abrigada

:cry:

Olá estou com o mesmo problema da Thiussa, alguem poderia nos dar uma luz? Grato....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Oi gente..é a primeira vez que posto aqui. Olhá só. Meu MP4 ts66 não é reconhecido pelo pc (windows xp). Na verdade, ele reconhece um pouco, mas depois a luminosidade cai, e começa a piscar a ampulheta e nesse momento o computador não reconhece mais.

O pessoal fala que deve ser firmware, já baixei, mas não sei como "reinstalar". Nem sei se é isso que devo fazer. Por favor, Me ajudem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho um MP4 FS 66 e tentei baixar algumas músicas, até ai tudo blzinha, mais depois quando tentei ouvi-las não consegui acessar a pasta e sempre aparecia a mensagem "disk error!" em todos os outros aplicativos do meu mp4 deram o mesmo problemas apenas o rádio funciona... tentei formata-lo, mas quando conectei-o novamente, o mp4 foi detectado, más quando tentei abri-lo apareceu essa mensagem "insira um disco na unidade e:" unidade representante do meu MP4... até tentei baixar esse firmware, mais não consegui...

foston 66

AK 1022

2006/06/25

Alguem ai por favor me ajude!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

aí pessoal eu tava todo feliz porque tinha chegado o mp4

realmente ele é muito bom !

MAS EU LIGUEI ELE NO PC E ECHEI ELE DE MUSICA

ATE aí TUDO BEIN !! ESCULTEI E TUDO BLZS

aí ONTEN QUANDO EU RESOLVI MUDAR ALGUMAS MUSICAS DESAPARECEU TUDO !

aí EU DESCONECTEI O MP4 DO PC E DEU PRA ESCULTAR AS MUSICAS BLZSS

MAIS QUANDO LIGO NO PC PASSA BEIN POQUIN TEMPO E ELE NUM DA PRA TIRAR NEM COLOCAR NADA!

aí NA TELINHA DELE EU PERCEBI UMA COISA !

QUANDO DAH PRA MEXER AVONTADE NELE APARECE UMA FIGURINHA DO MP4 E DE UM PC ! e UMS z Z z Z z

tão ENTENDENDO ?? EHUEHEUEU

E QUANDO não DA PRA FAZER NADA ! NEM PRA VER O Q TEM NO MP3 !

aí APARECE UMA SETINHA INDO DO MP4 PRO PC !

E aí O Q EU FAÇO !???

QUERIA MUITO Q vocês TENTASSEM RESOVER MEU PROBLEMA !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...

Pessoal estou com um problema grave,me ajudem por favor!

Meu mp4 liga,porém nao sai da tela de musica e tambem nao entra nas musicas,quando conecto ele no usb ele entra somente quando esta fazendo leitura,se ele liga totalmente nao entra no pc...

SERA QUAL E O PROBLEMA DELE.ja tentei colocar um firmware mas nao consegui tambem.

Obrigado a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Err. :D

eu nunca fui de mexer muito com mp4...sempre com o meu mp3zinho :P

ai me deram um :o

e ja veio com musicas e tal.

ai oqq eu fiz.

eu fui lá no menu e dei excluir tudo [menu do icone musicas, sacas?]

ai cagô. *-* :(

dai fiko limpo..mas tipo, agora eu coloco novas musicas pra dentro da pasta music e quando eu entro no icone music [no mp4, não no pc] diz "Iniciando..." dai não entra sabe, após o inciando vem "Não há ficheiros!" :o

:S

tipo..no pc aparece as musicas dentro da pasta, mas no mp4 num dá! :confused:

\o/

se puderem me ajudar. ^_^

muito obrigada. ;)

abraços;

:lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Err.

eu nunca fui de mexer muito com mp4...sempre com o meu mp3zinho

ai me deram um :o

e ja veio com musicas e tal.

ai oqq eu fiz.

eu fui lá no menu e dei excluir tudo [menu do icone musicas, sacas?]

ai cagô. *-*

dai fiko limpo..mas tipo, agora eu coloco novas musicas pra dentro da pasta music e quando eu entro no icone music [no mp4, não no pc] diz "Iniciando..." dai não entra sabe, após o inciando vem "Não há ficheiros!"

:S

tipo..no pc aparece as musicas dentro da pasta, mas no mp4 num dá!

\o/

se puderem me ajudar.

muito obrigada.

abraços;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

tenho um foston fs-66 e ele nao ta ligando

fica uma tela amarela com uma ampulheta

como se estivesse carregando

e nao sai disso...

e o pc nao reconhece ele

diz q o hardware foi instalado mas tem

problema e pode nao funciona

e ele nao aparece no meu computador

o que q eu faço?

tem na net pra fazer o download

do programa de instalação porque perdi meu cd...

:(

se alguem puder me ajudar

agradeço

[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai galera tudo bem?????

Eu comprei um MP% TITAN mas não consigo converter videos. Ele veio com um conversor de video embutido mas não faz nada.

Onde posso encontrar o conversor ?

Já 6tentei em varios sites de pesquisas mais tá difícil, se alçguem ai souber me avisa, obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente, ganhei um mp4 foston f66 2007/08f.. e nao entendo nda do manual! mas to sabendo mexer.. so queria tirar umsa duvidas ai com os mais experientes... quando eu ligo ele e nao uso rápido.. ele desliga sozim, isso é normal?

quando ta carregando, ele fica como se fosse ligado, fica com a tela com o nome connect.. num tem como ele ficar desligado total carregando nao?

e como faço para quando eu estiver escutando musica a tela ficar apagada, tipo. na ficar acesa.. porque ia gasta mais bateria...

obrigada =)

bjinhus!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
você não lê o manual <_< ??? e nem o título do tópico, o seu aparelho é bem diferente do nosso , da uma olhada nas configurações dele :naonao:. você não entende muito de mp4.

E só porque to boazinha hoje eu vou falar como você passa músicas para ele (não sei se dá certo, e o que eu faço no meu modelo :D )

1º - Coloke o seu mp4 na entrada usb conectando ele no cabo que deve ter vindo na embalagem.

2º - Abra o meu computador no menu "iniciar"

3º - Deve aparecer uma nova partição (no meu é "e:")

4º - Copie os arquivos que você quer no seu mp4 para as respectivas pastas (no foston fs-66 são AMV (Filmes) Root , Music (Musica), Images (Imagens) e outras q você criou)

5º Espere a transferência acabar e por último e não menos importante volte para meu computador e clike com o botão esquerdo em cima da partição do disco removivel e clike em "ejetar" e só desconecte seu mp4 assim que o menu aparecer o menu (se a caha estiver em ligado) ou então desligar (se estiver na chave de desligado)

Espero q esse pequeno tuto tenha ajudado alguém com a mesmo dúvida :rolleyes:

__________________________________________________________

O meu é mp4 fc 66 foston, mas n consigo colocar musica nele,

conecto o ccabo usb nele, no computador, ligo ele, vou em meu computador,

mas n aparece nada la.

Tem como resolver isso, porque eu n quero pagar 120,70 no mp4 pra

ouvir 2 musicas q eu n gosto e q ja vem nele, 2 imgaens de flor e 1 videu

de uma cantora. Tudo q vem no mp4. Obrigado, e se alguem poder me ajudar, agradeço muito.

Meu email é [email protected], também tenho msn.

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é o seguinte,eu fui botar o mp4 pra toca no radio e tal..dai eu criei outra pasta e botei só algumas musicas pra num tocar todas q tem nele,e renomeei ela par music e a music original pra musica pra poder tocar no radio,acontece q num pego e agora ta aparecendo q num tem ficheiros quando eu boto pra toca qualquer coisa,musica ou filme,o que eu faço?

meu aparelho é:foston fs-66 tela de 1.8,me ajudem rápido por favor

meu msn:[email protected]

quem puder me ajudar me add ae também,valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Meu Mp4 não tm todas as operações que tem no manual.

No manual tem dizendo:

-Se as operações atuais de seu player não forem as mesmas que as instruções deste manual, por favor visite nosso website para mais informações sobre o produto.

Mas eu ja fui no www.foston.com.br, mas so fala de vendas, ja fui no www.foston.com, mas acho que não é o site da foston, porque parece ser um site fraco.

Então, se alguem poder me ajudar.

Manda um email pra mim ou falar pelo msn, meu email/msn é [email protected].

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oi gente

o tpc tá cheio de dúvidas e perguntas mas ninguem responde, o que houve?

eu não tô conseguindo baixar músicas pro meu aparelho e tenho outras dúvidas

meu email é [email protected]

por favor alguem ajuda S.O.S

Foston FS-66

2007/04F

BKS13001_10

12/04/2007

9.1.50

2005-01-09

obrigada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!