Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

recomendação jogos


Zee

Posts recomendados

Estou adicionando na minha lista:

...

Silent Hill 3 (2003)

...

Razi, só uma obsevação: O Silent Hill 3 é o mais "Resident Evil" de todos - ou seja, muita ação com rajadas de metralhadora, que quebram parte do clima. Se tu curte esse estilo, legal. Mas parte do "tchan" da série Silent Hill (e do seu efeito medonho) é justamente a normalidade dos protagonistas e, em geral, sua consequente impotência frente ao horror. Por isso eu recomendaria o Silent Hill 2, que tem a história mais fod@ de qualquer jogo de horror que já vi, ou o Silent Hill 4 The Room, por ser ultra-medonho de forma original (ter sequencias interativas em 1º pessoa MUITO medonhas ).

Mas de qualquer forma, todos Silent Hills são ótimos jogos de horror. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Silent Hill -> reconfirmando (TENHA ELE JÁ :P)

Sanitarium -> reconfirmando

Obscure -> reconfirmando (muiiiiiito show)

Cold Fear -> não é do tipo dos 3 acima, para dar sustos ou medo ou suspense, mas eu gostei muito, tem o estilo RE e é bem divertido de jogar, tem o "clima" legal :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!