Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemão na rede Win2000server.


bmxer

Posts recomendados

beleza?

gente estou com um problemao aqui na rede onde trabalho.

Aqui tem um servidor win2000 server e as estações win2000pro.

A algum tempo foi contratado uma empresa pra fazer segurança na rede.

O negocio é q justamente na maquina da chefe q é usada por + 2 pessoas com logins diferente deu problema.

Ao ela fazer logon, certas paginas da internet tipo yahoo, hotmail não carregam, tipo ficam na barra de endereços piscando o nome do endereço e nada de entrar.

Instalei o mozilla e funciona perfeitamente.

Outra, quando vou abrir meu computador não abre nada e a parece a mensagem ""as configuraçõe atuais do sistem não permitem q o controle activex sejem executados nesta pagina, consequentemente talvez a pagina não seja exibida corretamente""

Pra abrir o painel de controle aparece a mesma mensagem e nada.

O teclado desconfigurou q não consigo configura-lo poi no P de controle não abre.

tem muita coisa bloqueada, não estou entendendo.

MAS quando entro com meu login ou outra pessoa qualquer, tudo funciona perfeitamente!!!!

So no login da chefe q da esse problema. então nacho q seja problema no micro e sim tvez de bloqueio no servidor.

Pra falar a verdade os caras não foram com minha cara e estou com medo de ser armação, justamente q eu faço a manutenção da informatica.

Um help por favor pessoal!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!