Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

AMV conversor de video


Mobru

Posts recomendados

E ai, achei este link com o programa "MP3 Utilities 4.0", que é ótimo p/ converter videos p/ o MP4, nos formatos de video, 128x128 e 160x120, ele converte .avi, .mpeg, .mpg, .dat, .wmv, wma, .asf, .m, .mvb, .ram, .mov, .qt, .vob p/ .AMV

http://rapidshare.de/files/29925459/Conver...AMV_v._4.00.zip

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • mês depois...

Utilities 4.0olá pessoal tudo bem.é minha primeira pergunta.

eu tenho ess programa mp3 utilities 4.0,ele passa a maioria dos vieos perfeitamente,só que alguns sem" som.""aí está meu probrema.se alguem puder me ajudar...obrigado.

cara é só voce baixar no baixaki.

escreve amv converter que voce acha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • mês depois...

Primeiro passo: Baixa o "amv converter tool 4.0", é só procurar na net (use o google) porém, aí vem o difícil, mas vou tentar simplificar: você tem que ter também alguns codecs (baixe o "K.Lite Codec Pack" você o encontra no baixaki). Depois de instalado o K.Lite, precisa configura-lo da seguinte maneira: Vá em: iniciar: programas:k.lite...:configuration: ffdshow videodecoder: codecs: encontre em format as opções:MPEG1, MPEG2 e MPG in AVIe coloque-as como "libavcodec" de (apply e ok).

Falando assim parece difícil mas com tempo e fuçando você consegue.

Assim você conseguirá converter até de um dvd para amv.

Tbem precisa ter instalado DirectX9, windows media player 9 ou superior.

(((=Obs: eu sugeri o AMV 4.0 pois ele converte até o tamanho 120x160 ideal para mp4 com tela de 1.8" =)))

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Primeiro passo: Baixa o "amv converter tool 4.0", é só procurar na net (use o google) porém, aí vem o difícil, mas vou tentar simplificar: você tem que ter também alguns codecs (baixe o "K.Lite Codec Pack" você o encontra no baixaki). Depois de instalado o K.Lite, precisa configura-lo da seguinte maneira: Vá em: iniciar: programas:k.lite...:configuration: ffdshow videodecoder: codecs: encontre em format as opções:MPEG1, MPEG2 e MPG in AVIe coloque-as como "libavcodec" de (apply e ok).

Falando assim parece difícil mas com tempo e fuçando você consegue.

Assim você conseguirá converter até de um dvd para amv.

Tbem precisa ter instalado DirectX9, windows media player 9 ou superior.

(((=Obs: eu sugeri o AMV 4.0 pois ele converte até o tamanho 120x160 ideal para mp4 com tela de 1.8" =)))

valeu cara você me ajudou muito tem 6 meses q não consigo colocar um video do meu mp4 valeu mesmo:)

Primeiro passo: Baixa o "amv converter tool 4.0", é só procurar na net (use o google) porém, aí vem o difícil, mas vou tentar simplificar: você tem que ter também alguns codecs (baixe o "K.Lite Codec Pack" você o encontra no baixaki). Depois de instalado o K.Lite, precisa configura-lo da seguinte maneira: Vá em: iniciar: programas:k.lite...:configuration: ffdshow videodecoder: codecs: encontre em format as opções:MPEG1, MPEG2 e MPG in AVIe coloque-as como "libavcodec" de (apply e ok).

Falando assim parece difícil mas com tempo e fuçando você consegue.

Assim você conseguirá converter até de um dvd para amv.

Tbem precisa ter instalado DirectX9, windows media player 9 ou superior.

(((=Obs: eu sugeri o AMV 4.0 pois ele converte até o tamanho 120x160 ideal para mp4 com tela de 1.8" =)))

valeu por esta dica...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Tarde Pessoal,

Então os links estão quebrados.

Também pra ajudar queria saber se esses links não tem cavalo de tróia nem mawalre, pois eu to tenatndo baixar pela net pois ganhei um mp4 da Sony e uqeria passar uns filmes prta ele, suporta formato .amv e todos os sites que peguei vinha com Trojan em geral.

Será que alguem pode me ajudar?

Grato

Juck´s

:confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

estou com problemas com meus arquivos amv. quando vou executar no meu mp4, o som sai normal mas a imagem sai na resoluçao errada, fica minima na tela!! nao da pra ver nada!! e as vezes fica distorcida tb!! eu baixo videos pelo youtube e converto pra amv, ate ai td perfeito. mas nao executa como deveria!! onde estou errando??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Primeiro passo: Baixa o "amv converter tool 4.0", é só procurar na net (use o google) porém, aí vem o difícil, mas vou tentar simplificar: você tem que ter também alguns codecs (baixe o "K.Lite Codec Pack" você o encontra no baixaki). Depois de instalado o K.Lite, precisa configura-lo da seguinte maneira: Vá em: iniciar: programas:k.lite...:configuration: ffdshow videodecoder: codecs: encontre em format as opções:MPEG1, MPEG2 e MPG in AVIe coloque-as como "libavcodec" de (apply e ok).

Falando assim parece difícil mas com tempo e fuçando você consegue.

Assim você conseguirá converter até de um dvd para amv.

Tbem precisa ter instalado DirectX9, windows media player 9 ou superior.

(((=Obs: eu sugeri o AMV 4.0 pois ele converte até o tamanho 120x160 ideal para mp4 com tela de 1.8" =)))

bom, eu baixei todos os programas que você citou aí em cima e fiz exatamente tudo como nas instruções, mas o "AMV CONVERTER TOO 4.0" não instala no meu PC. e também não sei como os codecs influenciam na hora de usar esse programa... :s

o meu mp4 é Philips Go Gear, e talvez seja por isso que não consiga usar.

alguém pode me ajudar?

tenho outro problema com relação ao AMV CONVERT TOOL.

a pasta do arquivo vem zipada :wacko:

e quando tento extrair, aparece um aviso de que não há arquivos na pasta. oo'

como vou ter o programa se não há arquivo nenhum na pasta?

estou fazendo alguma coisa errada?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Fala galera!

Eu tambem adquiri um MP4 "sony", o mesmo funciona que é uma beleza, no entanto não rolava os videos, clipes e etc... descobri aqui mesmo (obrigado por isso), que no mp4 o formato tem que ser .AMV. Otimo.

Baixei todas as versões possiveis do AMV_Convert_x e a ultima do MP3_Player_Utilities_5.09 que também foi passodo por vocês.

Converti o primeiro video de .AVI para .AMV, legal o mp4 lê o video mas em mais ou menos 4 seg. ele corta a imagem e para de reproduzir, como se o video tivesse apenas o tempo de 4 seg.

Já mexi em todas as configurações possiveis de ambos os programas, mas não consegui fazer rodar os videos.

Alguém pode me ajudar por favor???

Desde já agradeço a atenção de todos.

Reed

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera vou fala uma coisa.

Depois de um dia inteiro procurando a solução do PROBLEMA do meu MP4, descobri que era apenas uma configuração de REPETIR que estava ativa por default.

Gente mexe em tudo que era configuração dos conversores, baixei 4 tipos diferentes e versões diferentes.

Para descobrir que era apenas uma configuração ¬¬!

Enfim espero que essa informação tão simples ajude vocês de uma forma muito fácil, olhar primeiros as coisas mais simples.

Att

Reed

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!