Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Utilidade Pública - Velox - Compatibilidade


Pedro_1berto

Posts recomendados

aê Galera,

Desde Março que venho travando batalhas com versões e mais versões(Mandriva, Suse, Fedora, Knoppix, Kurumin 6, Mini-Slax, Ubuntu, Kubuntu, entre outras) de linux procurando alguma que reconhecesse minha placa de rede pra que eu pudesse acessar a internet e a partir daí, começar a aprender(Ficar dando boot no windows, pesquisando, voltando pro linux, tentando, voltando pro windows, etc... não dá né...). :muro:

Felizmente, depois de tantas tentativas, o recem lançado kurumin 6.1 reconhece minha placa e estou aqui via linux informando pra quem sofre com o mesmo problema! :palmas:

Abrax! :-BEER

Obs:Pela descrição do topico é notavel que a placa é a onboard da minha placa-mãe. :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sua placa de rede é a controlada pelo chipset da placa?

Se for acho que a sua placa usa o nForce 3 certo?

Aqui em caso uso uma K8N e o Ubuntu reconhece numa boa minha placa, tanto que se meu modem estiver como router ele já atualiza na hora da instalação.

Mas fico feliz que você esteja conseguindo usar legal o Linux. :palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu não consegui descobrir(ou não lembro) se é nforce2 ou nforce3... mas é controlado pelo chipset sim...tentei ubuntu aqui tambem e não consegui

finalmente o kurumin conseguiu... esta havendo a semana de soft livre aqui e vai ter install fest amanha... eu ia levar! ;D não preciso mais \o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!