Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

O pessoal cisma em defender que o Cinza da Savana African é aquilo do Far Cry 2 e NÃO É !!!

em primeiro lugar o jogo não é somente sem cor na "natureza", pois roupas, carros, e muita coisa é sem cor, ou vão me dizer que o FOGO na áfrica é sem cor também ??!?!

Pesquisando no google por Savana Africana em imagens nós temos isso:

1538577.jpg

savana2.jpg

savana.jpg

119++Saf%C3%A1ri+na+savana+africana+%28Tanz%C3%A2nia%29+-+aves.jpg

Eu notei que num Samsung 932bw as cores até ficaram mais fortes, mas aqui, na minha máquina, somente usando Digtal Vibrance pras cores ficarem reais, pois fogo sem cor eu juro que nunca vi, tem q ser alaranjado, isso para não falar do resto....

Postado

Bruno seu @#$%$#! Já cansei de te berrar no msn pra tu me ajudar com esse raio de Digital Vibrance... Alterei isso aqui e não parece ter mudado nada. Responde lá infeliz! Ou aqui, hehe.

-------------------------------------------------------------------------------------------

Eu li umas opiniões colocando os gráficos como vantagem do jogo e dizendo que isso compensa todos os defeitos. É por isso que os jogos estão do jeito que estão! Belos gráficos e nada mais.

Postado

Em termos de cores não posso reclamar então, meu Phillips 150S pode ser uma ***** em contraste, brilho e tempo de resposta, mas é colorido pakas.

Final de semana espero ter o jogo, embora tenha que zerar pelo menos Timeshift até lá, pra reduzir o numero de jogos bons em aberto para 11, hehe.

Postado
Sei, sei..., mas devo ter me expressado erradamente. não quis dizer Africa, continente, e sim, Savana Africana, onde é ambientado o jogo, elá quase tudo é cinza, até os arbustos verdes são cinzas.

Peraí, branca já é D+, até na minha humilde X1950 ví umas corezinhas aí..., esse negocio de cor já era de se esperar, quem queria outra coisa acho que ficou realmente decepcionado.

Viu só, até pelas fotos que você postou aí o verde é meio amarelado.

No meu PC ficou quase asssim, não "branco",.

hehe, t+ pessoal.

Tem partes que ela fica praticamente sem cor, mais pra branco que cinza sim. Tiro SS dps. Isso em um LG W1952TQ com HD4870.

E sobre as fotos que postei, exatamente por serem amareladas que eu falei que ninguém quer grama verde, não falei que as fotos eram verdes nem que o jogo devia ser verde. Tem muitas partes que é boa, bem amarelada e a cara das savanas. Mas tem parte que parece mais que tá do lado de uma fábrica e que é tudo morto.

Falando na savana, joguei pouco ainda, tem animais por aí?

Postado

ahhh

Agora fiquei triste, tava eu jogando bem feliz, e notei que os saves demoravam mais pra mostrar na tela de load.

Fui lá na paste e deletei os velhos, deixei só os 3 mais novos pra melhorar, e melhorou mesmo.

Mas o que me deixou triste é que o meu "melhor amigo" no jogo, que eu já tinha 15 missões com ele, sumiu e morreu???

No stats dele diz Mercy Killed, mas eu não matei ele e ele não morrer nas minhas mãos, bug??? Ele tava dizendo que ia embora, será que foi?

O pior é que eu não posso nem voltar atrás pra ver o que aconteceu...

Postado

Fui dar uma zoada agora e um amigo meu morreu também.. dps de me salvar hauah

e eu nao tinha seringa, tive que mata-lo para acabar com seu sofrimento :P

Muito maneiro, perfeito. E o mais legal que eu achei quando vi isso, é que não entra em nenhuma cut scene, ele continua e você toma as decisões mesmo.

Ele ainda pegou minha arma, pôs no pescoço dele e mandou acabar com isso.

irado..

Postado

Putz, acho que eu devo ter sido o único que gostou do game pelo jeito, hehe.

Apenas começei (estava na hora da corrida já), mas achei bem interessante e leve, se comparado ao nosso amigo Crysis. Como sempre priorizei a diversão ao invés dos gráficos, não sou muita base para discutir o game.

Eu recomendaria ele facilmente a alguém que solicitasse minha opinião, hehe, espero que esse meu ponto de vista continue na seqüência do jogo.

Valeu! :cool:

Postado
Eu sei cara, estou ligd que Crysis vai ser uma trilogia, mas é que você tinha dito "Já terminei o Crysis e o Crysis WARHEAD, agora é esperar o ultimo da trilogia.", então tinha entendido que você estava esperando apenas pelo último jogo da trilogia, como se o Warhead fosse o segundo, mas acho que devo ter entendido errado o que você quis dizer, então malz aiw por qualquer coisa e é melhor a gente deixar esse papo de lado porque senão a gandalfnho puxa nossa orelha pelo off-topic.:)

abrass

Relex... se não vou mandar o Arrrrcchmed te matar... "Silence, I kille you" :lol:

• Membro VIP
Postado
Putz, acho que eu devo ter sido o único que gostou do game pelo jeito, hehe.

Apenas começei (estava na hora da corrida já), mas achei bem interessante e leve, se comparado ao nosso amigo Crysis. Como sempre priorizei a diversão ao invés dos gráficos, não sou muita base para discutir o game.

Eu recomendaria ele facilmente a alguém que solicitasse minha opinião, hehe, espero que esse meu ponto de vista continue na seqüência do jogo.

Valeu! :cool:

Até onde fui, to me divertindo bastante também. Por enquanto não tenho reclamações do jogo. Mas ainda estou com 8% apenas..

Relaxem, joguem mais um pouco e vão percebendo as grandes sacadas e grandes cag... do jogo.:P

Relex... se não vou mandar o Arrrrcchmed te matar... "Silence, I kille you" :lol:

HEAehaeuhaeuhae!:P Achmed é camarada meu, cuidado com ele hein!^_^

Eu conversei hj com um amigo meu a respeito do jogo e ele me disse que no segundo mapa do jogo as missões são mais diversificadas e interessantes, bem, isso já ajuda na diversão, mas os respawns provavelmente continuam...

Postado
Relaxem, joguem mais um pouco e vão percebendo as grandes sacadas e grandes cag... do jogo.:P

HEAehaeuhaeuhae!:P Achmed é camarada meu, cuidado com ele hein!^_^

Eu conversei hj com um amigo meu a respeito do jogo e ele me disse que no segundo mapa do jogo as missões são mais diversificadas e interessantes, bem, isso já ajuda na diversão, mas os respawns provavelmente continuam...

Vamos ver em que ponto eu vou enjoar... Porque eu não to jogando direto, talvez demore mais. To intercalando entre GRID e COD4 também.. Isso porque dei uma afastada no Warhead...todos jogos que não zerei ainda..

Sobre os respawns, ainda não percebi. Não voltei para um lugar que tinha passado há pouco. Mas, dependendo de quanto tempo isso demora para acontecer, é normal na minha opinião. Os caras de uma facção passam um rádio para uns caras que tão mortos, e não obtém respostas. Aí saem da cidade para não deixar seu posto desocupado. Normal isso.

• Membro VIP
Postado
Vamos ver em que ponto eu vou enjoar... Porque eu não to jogando direto, talvez demore mais. To intercalando entre GRID e COD4 também.. Isso porque dei uma afastada no Warhead...todos jogos que não zerei ainda..

Sobre os respawns, ainda não percebi. Não voltei para um lugar que tinha passado há pouco. Mas, dependendo de quanto tempo isso demora para acontecer, é normal na minha opinião. Os caras de uma facção passam um rádio para uns caras que tão mortos, e não obtém respostas. Aí saem da cidade para não deixar seu posto desocupado. Normal isso.

Realmente, mas pelo menos ao meu ver isso torna o jogo enfadonho, sinceramente eu iria preferir que os caras fossem um pouco mais lerdos pra chamarem os outros pelo rádio sabe...:P Tipo, às vezes enjoa levar 15 minutos pra chegar até um local, 10 pra matar os inimigos no caminho e 5 pra fazer a missão...

Eu preferia que a missão levasse 20 minutos, mas que contivesse bastante ação e envolvesse o jogador, porque pelo menos no meu caso, quando aperto 5 e vejo o local onde está a missão penso logo "aff", e lá vou pegar meu barco/carro e dirigir... Até que é divertido no começo do jogo, mas depois de um tempo eu enjoei, não sei se o mesmo acontece com outras pessoas, mas eu pelo menos não fico nem um pouco animado ao ver que a missão está tão longe.

Postado

Ainda não aconteceu comigo, mas não acontece só contigo não. Essa é a grande reclamação do jogo, você demorar horas para chegar na missão, e fazer a mesma coisa que sempre.

Eu entendo a reclamação, entendo que isso é bem chato, mas não entendo porque isso é diferente de crysis e COD4 por exemplo.. Crysis você sempre pega dados do pc dos caras ou destrói alguma arma. E CoD é sempre tiro pra tudo quanto é lado.. Não sei porque esse jogo dá essa impressão, e outros não.. Não to dizendo que o epssoal tá pensando errado não, eu por exemplo acho o COD o jogo mais "repetitivo" nesse aspecto é no momento é o que eu gosto mais!

• Membro VIP
Postado
Ainda não aconteceu comigo, mas não acontece só contigo não. Essa é a grande reclamação do jogo, você demorar horas para chegar na missão, e fazer a mesma coisa que sempre.

Eu entendo a reclamação, entendo que isso é bem chato, mas não entendo porque isso é diferente de crysis e COD4 por exemplo.. Crysis você sempre pega dados do pc dos caras ou destrói alguma arma. E CoD é sempre tiro pra tudo quanto é lado.. Não sei porque esse jogo dá essa impressão, e outros não.. Não to dizendo que o epssoal tá pensando errado não, eu por exemplo acho o COD o jogo mais "repetitivo" nesse aspecto é no momento é o que eu gosto mais!

Ótimo ponto esse que você levantou, e eu te respondo porque isso não acontece com esses outros jogos: cada um é curto pro seu próprio bem. A campanha de CoD4 dura de 6 a 10 horas, e cada missão do jogo sempre diversifica bastante, pode ver que o cenário de cada missão introduz elementos novos e bem interessantes, mas duram tão pouco que não há tempo o suficiente para que esses elementos sejam totalmente explorados, tanto que no fim fica aquele gostinho de "quero mais" e lá vamos nós zerar o jogo de novo porque ele durou tão pouco.:lol:(os dois Crysis eu zerei duas vezes, uma na normal e outra na Delta, CoD4 a mesma coisa, zerei uma vez na dificuldade normal e outra na última)

Com Far Cry 2 acontece exatamente a mesma coisa: a mecânica do jogo é muito boa, dá pra se divertir bastante com o que ele te oferece, mas devido à grande duração do jogo todos os elementos divertidos vão sendo desgastados com o tempo, e os produtores não fizeram nada para renová-los. Uma missão encomendada por celular por exemplo, é sempre a mesma coisa, então depois de fazer 6 missões de assassinato desse tipo você já viu tudo que elas podem oferecer, e o pior: simultaneamente também já viu tudo que o mundo aberto tem a oferecer, aiw quando vai pegar uma missão da história fica cansado de vivenciar os mesmos fatos do mundo...

Uma boa solução é dosar as missões, ir sempre misturando uma de cada tipo(fiz isso pra aguentar zerar assassin's creed), mas mesmo assim certas coisas do jogo vão se desgastando e nós acabamos enjoando.:wacko:

Então das duas uma: ou o jogo dura 10 horas, o que está fora de cogitação e é justamente o oposto da ideia dele, ou algo é feito pra sempre renovar a mecânica de jogo. E vou parar por aqui que o post tá longo...:P

Postado

Hum... verdade, tinha pensado em FC2 apenas como um FPS..

Verdade, o jogo parece long demais para as mesmas coisas..

Só uma perguntinha, sem querer fazer um off-topic: Vale a pena comprar Assassin's Creed?

Bom, não joguei muito hoje porque a rede aqui de casa tá dando uma dor de cabeça para fazer aqui.. Vamos ver daqui a pouco :D

Postado

Hum.. vou ver se jogo na casa de algum amgo, para ter as primeiras impressões.. hehe

Jájá volta a jogatina no FC2...

Uma dúvida, quando vocês qse morrem, e um amigo vai te salvar, depois de matar todo mundo vocês o deixam lá mesmo? Eu entrei no carro queria q ele entrasse também, dar uma carona pro cara né, salvou minha vida hehe...

Postado

eu nao achei as cores estão ruims... sei la nao vi ss de alguem que "tava sem cor".

to jogando no nivel pior que tem infamous se nao me engano e os inimigos sao muito expertos... até demais, vi gente falando que eles eram burros e tal... então vai jogar no nivel mais hard que tem... as missoes da loja de armas sao todas iguais vai pra um lugar do mapa e destroi um comboio ja fiz todas elas, e as da antena também, agora so falta as missoes principais do jogo que ate agora nenhuma foi igual a outra, mas vamos ver, nao achei o jogo estão ruim quanto falaram.

Os graficos sao muito legais, to rodando aqui tudo no max aa8x, sombras sao muito bem feitas e tal.

Postado

Pra mim o jogo chegou ao fim. Tô com muita raiva da Ubisoft peo fato dela ter estragado um jogo que tinha tudo pra ser uma obra-prima.

Como meu 007 Quantum of Solace chegou, não tem mais porque jogar o FC2, visto que já vi tudo que o jogo podia mostrar. Mas peguei um save game com um amigo pra pelo menos ver o final do jogo.

Depois eu posto o que eu achei do fim. Alguém aí por acaso já zerou?

Postado
Esse 007 é para pc Danelon?

Sim...

Se eu gostar do jogo, talvez eu crie um tópico pra ele (caso ainda não exista), apesar de que tópicos oficiais nunca foi a minha praia, hehe.

Postado

ahhaha... vejam essa notícia que eu acabei de ler:

que parada comédia.... :D

a nvidia acusou a ATI de ter trapaceado no novo catalyst, aquele específico para o Farcry2 que melhora drasticamente o desempenho do jogo...

de acordo com a Nvidia, a ATI nada mais fez que transformar algumas pedras no chão em pedras transparentes... como a VGA não precisaria renderizar essas pedras, houve ganhos significativos nos FPS....

hahhaha... é cada uma que me aparece... :D

não sei quem mandou pior, a ATI em fazer isso, ou a Nvidia em analisar o jogo meticulosamente para encontrar o que foi feito...

apesar que a jogada da ATI seria muito boa... se não tivesse sido descoberta... :D

e pra mim a Nvidia simplesmente fez o trabalho dela... tentando entender como é que o desempenho melhorou....

matéria tirada do http://www.theinquirer.net/gb/inquirer/news/2008/10/30/desperate-nvidia-accuses-ati

hahahah... essa eu achei comádia.... :D

• Membro VIP
Postado
ahhaha... vejam essa notícia que eu acabei de ler:

que parada comédia.... :D

a nvidia acusou a ATI de ter trapaceado no novo catalyst, aquele específico para o Farcry2 que melhora drasticamente o desempenho do jogo...

de acordo com a Nvidia, a ATI nada mais fez que transformar algumas pedras no chão em pedras transparentes... como a VGA não precisaria renderizar essas pedras, houve ganhos significativos nos FPS....

hahhaha... é cada uma que me aparece... :D

não sei quem mandou pior, a ATI em fazer isso, ou a Nvidia em analisar o jogo meticulosamente para encontrar o que foi feito...

apesar que a jogada da ATI seria muito boa... se não tivesse sido descoberta... :D

e pra mim a Nvidia simplesmente fez o trabalho dela... tentando entender como é que o desempenho melhorou....

matéria tirada do http://www.theinquirer.net/gb/inquirer/news/2008/10/30/desperate-nvidia-accuses-ati

hahahah... essa eu achei comádia.... :D

:mellow: nossa, é cobra comendo cobra!:P

Agora ficou aquela curiosidade... Alguém que usa uma ATI com esse driver aiw poderia fazer umas ss de umas pedrinhas pra nós vermos como é que ficou?

Postado

Eu uso, vou instalar o FC2 agora... Formatei meu pc hoje.. mas antes de formatá-lo não lembro de ter visto pedra transparente nao heuha

Já volto :P

fc1os7.th.jpgthpix.gif

fc2ok3.th.jpgthpix.gif

fc3hu9.th.jpgthpix.gif

fc4eq7.th.jpgthpix.gif

Tão aí as screens... eu não vi nada de anormal... Ainda dei mais uma andada, mas como não coloquei o fraps aqui, fica chato ficar saindo para colar a SS e salvar.. São todas iguais :P

Eram essas pedras mesmo?

Não paro de penasr agora em uma cacetada de engenheiro da nvidia comprando e se entupindo de HD4870X2 no pc para ver o q era auhauha

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...