Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

historia de games!


rickfranzferdinand

Posts recomendados

bom criei o topico pra postarem suas historias q se parecem com a de algum jogo!

e se haver contea pra nos e fale com q game se parece entenderam????

bom começando por mim:

eu estudava numa escola(obvio),ate então eu sempre fui exemplar,mais ai na escola tinha uns cara

q vendiam maconha na escola e fumavam no banheiro ai eu vi eles fumando e vendendo ai eles viram q

eu estava vendo e falaram q se eu falasse com a diretora sobre o mesmo eu ia si fu......de!

ai alguem conto pra diretora q eles aviam fumando e vendendo drogas no caso maconha,e eles pensaram q eu

tinha contado e ai falaram q eu estava no meio tamem pode uma coisa dessa!!!ai veio ate policia e tal so q eles não conseguiram provar q eu estava no meio porq no dia q dedaram eles eu não tinha ido nem na escola so q ai eles falaram q não fi eu mesmo e ai eles foram presos e eu fiquei tramquilo!!!

então:eu fui acusado sem provas e sem ter culpa alguma fui acusado injustamente e isso me lembra max payne quando ele e acusado de faze varias coisas ele não fez!!!!

bom e isso!!!! :joia:

puxa!!!

fuii!!! :joia::bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, os teus tópicos são sempre os mais cômicos (a digitação ajuda, tu não só zua com o português como também põe emoção. É como se isso recém tivesse acontecido e tu ainda tivesse emocionado :P)

Cara, os teus tópicos são sempre os mais cômicos (a digitação ajuda, tu não só zua com o português como também põe emoção. É como se isso recém tivesse acontecido e tu ainda tivesse emocionado :P)

E as perguntas são sempre muito estranhas :bored:

Mas ainda não consegui relacionar minha vida com nenhum fato.

PS: eu ainda não joguei Max Payne....ele é pego no banheiro vendo gente fumando drogas e passa a ter que fugir da polícia até poder provar o contrário também? :D:P:P:P:P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

um dia ele faz um topico de sucesso...hahaha

o meu é a historia de resident evil quando um virus foi lançado aqui no beko e transformo todo mundo em zumbi....pohh fiquei feliz sakei minha shotgun e arranquei a cabeça da galera....

Continue assim criativo...mas não exagera beleza! ;)

o proximo topico será:

você já xorou em algum game?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ol... ai é ######

não entendi p##### nenhuma!!!!

imagina ser culpado por uma coisa q eu não fiz!!!!

ha pessoal tem uma resposta q não apareceu ai nesse topico porq deu tudo certo postei ate apareceu ai eu fui pra outra pagina e voltei pro meu topicom ai eu atualizei e não estava mais la!!!!como isso pode acontece!sera q foi editado pelo moderador????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!