Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ATI All in Wonder X1900 ou Geforce 7900GS?


Posts recomendados

  • Membro VIP

AIW X1900.

Porém há as X1900XT 256 MB por uns 230 dolares, e vale a pena.

Nessa casa de preço você também encontra x1900GT (acho pior que a AIW) e 7900GT (melhor que a GS, x1900GT e provavelmente a AIW, porém fica pra trás da x1900XT).

Eu se pudesse ia na x1900xt.

PS, pra todas elas você vai precisar de uma fonte decente, então recomendari avc a pegar fonte lá nos EUA e gastar menos com VGA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A X1900 AIW é mais rápida que a 7900GS!

Eu tenho uma!

ela é mais rápida que a X1900GT também.

Acho que não tem X1900XT por esse preço de 230 dolares não, o mais barato que eu vi foi por 250, mas isso em loja online de lá.

A 7900GT não é melhor que a X1900 AIW, ela ganha em alguns jogos e perde em alguns, é pau a pau.

Mas lembre-se que a AIW é melhor custo-beneficio porque você leva vários extras, sintonia de TV, captura, sintonia de FM, controle remoto RF, vários cabos e etc.

Sem contar que tem melhor qualidade de imagem, e melhor reprodução de DVD e filmes HD.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

X1900XT

US$ 235, e cá pra nós, precinho "ridículo"..

Tondin, com uma x1900 você ainda vai ter desempenho por uns anos.. relaxa.

Amigo o preço é 249!!!!

Não se engane!

"Mail-in rebate" você tem que pagar os 249 e só depois de uns dias, às vezes meses, eles devolvem um tanto pra você, em vale compras ou depósito em conta.

Como o amigo dele tá vindo pro Brasil já, acredito que não consiga pegar de volta esse desconto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Amigo o preço é 249!!!!

Não se engane!

"Mail-in rebate" você tem que pagar os 249 e só depois de uns dias, às vezes meses, eles devolvem um tanto pra você, em vale compras ou depósito em conta.

Como o amigo dele tá vindo pro Brasil já, acredito que não consiga pegar de volta esse desconto.

Mas devolvem.. de 230 pra 249 a diferença é pouca..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...