Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Geforce 7950 GX2 + M2N-E


BuBuLive

Posts recomendados

seguinte estou com um problema não sei se é problema mais com certeza é sim!.

eu to com o pc novo mais ta achando que a placa de video não ta redendo.

Rodeio fear tudo bem rápido mais com frames baixo

40 no maximo 30 normal e baixo 16 frames.

fui joga COMPANY OF HEROES - não conseguir também roda no talo!

alguem sabe me dizer o que poderia ser?

driver, configuração ou coisa parecida muito obrigado estou desapontado com o que tenho não é possivel que seja assim!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 - nem sempre que um game roda com qualidade ou velocidade inferior é culpa da placa de video, ou que ela não tenh performance. As vezes existem bugs no jogo que aparecem com determinador chips graficos.

2 - Podem ate achar que não, mas influencia, a fonte, qual e a sua fonte?

3 - Drivers, qual você usa, é o atual?

não se desaponte, vou lhe dar um exemplo, do que lhe disse:

O game TombRaider Legend, não roda 100% nas geforce, ele derrubou a 6600GT, 6800XT e em alguns cenarios ate as 6800Ultra...dai fizeram um patch, a nvidia desenvolveu um driver especifico p corrgir o problema e não adiantou muito...não significa que a placa e ruim e sim que o jogo e mal programado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o drive mais atual da nvidia.

fonte é uma ST 550w reais.

e eu digo isso porque antes estava com uma 6800 NU e a diferenca não foi aquelas coisas não!

principalmente no company foi a mesma configuração da 6800 nu! :0(

to achando que pode ser alguma configuração o coisa parecida :0(

to meio desesperado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uma 7950GX2 numa fonte de 550w dessas, sera q essa fonte mesmo tendo potencia real é suficiente p uma GX2????

não se esqueca amigo, a GX2 e o mesmo que ter duas 7900 instaladas no pc, pois a GX2 parece ser uma placa so, mas na verdade sao duas placas de video em um...utilizando o SLi e a fonte tem que ser de primeira, acho que 550w fica muito no talo, mas não vou de inicio culpar a fonte...embora ela possa ter haver com problema.

Sabe que ocorre muito, e que o SLi nem sempre funciona bem nos games...não esquenta cabeça, veja se sao todos os games que ocorre isso, com certeza não será, e não se preocupe, sua placa não e fraca não..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não disse que era a fonte, não afirmei isso...coloquei como possibilidade!

agora a pergunta é:

em todos os jogos esta com o mesmo problema, ou sao apenas estes ai que você citou?

se for em todos ai sim se preocupe, senao...não perca tempo com jogos que não funcionam direito com Sli e curta essa bela placa de video com outros games que não apresentam problemas os quais acho q sao a maioria!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

seguinte so testei esses mesmo!.

company foi o unico ate agora que ficou meio assim fuleiro xD

o resto tem um frame baixo pra uma placa de categoria mais mesmo assim rápido! fear por exemplo e just cause.

precisa ativa SLI ? como ativa isso?

eu não sei de muita coisa de configuração dessa placa.

so fiz instala e pronto.

já coloquei tantos drivers que nem sei quais peguei e nenhum deles teve diferenca.

fiz no 3dmark03 com 1280x AA 4 e AF 16 - 14 mil pontos e alguma coisa não sei se isso é bom, e no 3dmark05 fiz 9 mil e alguma coisa também na mesma configuração da 03. também não sei se isso é bom! :0(

me falaram que a placa pode não ta ativada completamente não sei dizer estou simplesmente perdido xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!