Ir ao conteúdo

Vale a pana essas placas?

Posts recomendados

Postado

Fui comprar uma placa de vídeo aqui em Recife ati x1600 pro 512mb( aquela que a capa é a do king kong) e supostamente 256bit, aí encontrei em todos os sites do mundo inteiro que essa p@#$ é 128bits, aí eu re4solvi mudar para uma 7300GT 512 Mb não turbocache (tenho certeza) e também achei em todos os sites do mundo que é 128bits, e então gostaria da opiniaum de vocês para saber se eu compro uma ou outra e ql com certeza é a melhor ok?

obrigao a todos !!!

oa a placa-mãe é a asus M2V e o processador é um Athlon 3500+ 64bit

resumindo a pergunta:

Qual eu pego? E essa radeon é 256 bit mesmo?Vale a pena comprar?

xauz valeu

Postado
ate seisentos mas eu queria saber entre essas duas porque eu vou dividir na loja e não a vista ok?

Com essa grana a melhor a pegar e a 7600GS.

So existe X1600PRO de 128bits.

já a 7300GT existe de 128bits e 64bits.

• Membro VIP
Postado

512 MB nessas placas não adianta de nada..

600 paus é caro, mas sei que na sua região os preços são bem inflacionados em relação ao resto do país, então recomendaria você a procurar importadores ou o mercadolivre pra pagar bem menos por elas.

PS, edite o título do tópico antes que a modreação faça isso, está contra as regras. :joia:

Postado

Galera valeu por ajudar mas o mercado livre da pra comfiar?

e valeuw evandro esse foi meu primeiro post e eu nem sei de nada estava apressado valeu.

Postado

X800 XL Ultimate Edition 512MB é boa?

recomendariam?

estou falando dessas porque não achei por um bom preço as que vocês recomendaram....

• Membro VIP
Postado

Da nada Afif, preferi avisar você do que "denunciar" junto a moderação..

X800XL é uma baita placa, 512 também não são necessários, mas ela estupra as outras VGAs que você citou..

Até em SM 3.0 que é o oba oba do momento, jogos mais pesados ela vai ter bem mais desempenho, se for mesmo preço é um ótimo negócio.

Mas só pra confirmar, passa as especificações dela se você achar.

T+

• Membro VIP
Postado

Ih rapaz, da XL pra GT tem muita queda.. a GT é teoricamente metade da XL..

Não acho uma boa placa pois la perde pra 6600GT, mas se você achar por 300 reais como um camarada daqui, é uma boa compra.

Entre x800GT e x1600pro eu prefiro não opinar..

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...