Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Erro de "Tela Azul"


Wakort

Posts recomendados

Pessoal eu já tive este problema antes e cheguei a encomendar outra memória que ainda não chegou por motivos de enrolação, mas ai o problema passou, mas infelizmente voltou de novo do nada. Como vocês estão vendo estou aqui na internet e nada acontece, mas se eu tentar acessar o Outlook, Counter Striker Source e o Bloco de Notas vai dar o erro de Tela Azul. Tentei no caso abrir o Dev-C++, visualizador de fotos do Windows e nada aconteceu. A memória já foi limpada, elas são uma Corsair Value Select 2x512MB DDR 400. Tentei usar cada uma em casa slot da minha DFI Lanparty 765PE e variando as duas etc.. e nada também. Já fiz uma limpeza geral no gabinete e suas placas. Arquivos temporários e programas desnecessários e antivírus e spyware também. Acredito que seja problema de alocação de memória mas não sei. Caso alguém saiba o que possa ser fico grato. Segue screen da Tela Azul:

ErrodomeuPC.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!