Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Hp scanjet 5p com erro no xp. socorro!


Posts recomendados

Estou tendo problemas em fazer funcionar meu scanner hp scanjet 5p no Windows XP.

Eu li que o problema pode ser no controlador SCSI que acompanha o Scanner, uma controladora Symbios 53C416, mas eu já configurei a placa SCI com um driver atualizado e que foi perfeitamente reconhecido pelo Windows XP.

Quando eu executo o teste do scanner, a luz do mesmo funciona normalmente, porém ele não inicia o processo de varredura e o programa de testes retorna um erro não específico, apenas cancela o teste. Quando abro o programa deskscan2 da própria HP, ele reconhece o scanner como um 5p, mas da mesma forma apenas liga a lâmpada de varredura e antes de executar a varredura retorna um erro.

Caso alguém saiba a solução, estou no aguardo. Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Ai velho essa placa scsi ISA que acompanha o 5p costumar dar pau no XP e no 2000...como o S.O reconheceu a placa, faz o download do Deskscan 2.9 no site da HP e faz um teste...

Da uma olhada no gerenciador e confirma se não ha conflitos na placa scsi também...

falou

Pilan

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!