Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Serial do XP HOME funciona no PROFESSIONAL ?


ferdead

Posts recomendados

Olá !!

Comprei um notebook ontem, um ACER 3102....

ele vem com o windows XP HOME original em inglês...

aí, formatei ele e instalei o meu XP PROFESSIONAL em português pirata!

existe uma maneira de colocar o CD-key do XP HOME no PROFESSIONAL agora, só para pegar as atualizações automática da Microsoft ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ferdead, para serem baixadas as atualizações automáticas para seu Windows XP, basta você configurar no Painel de Controle que dia e a que hora devem ser feitas as atualizações, sem se preocupar com chaves e ou seriais.

Pode ficar tranqüilo que as automáticas serão feitas. Só lá no Windows Update é que você não irá conseguir nada.

B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas com o windows pirata não é possível fazer atualizações automáticas, ele só faz a atualizações críticas do sistema! e aparece aquela mensagem... Você pode ser vítima de falsificação de software... seu windows pode estar em risco....

Eu, quando me referi às Atualizações Automáticas, falei justamente das Atualizações Críticas. Estas você não deixará de receber. As outras Atualizações, eu avisei que não dá!!!

Quanto ao aviso de software pirata, há um jeito de acabar com isso!

B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!