Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configuração para Jogo


Posts recomendados

Opaaaa galeraaa belezaaa, bom é o seguintee eu estou para montar o pc novo pra jogos sacam e queria saber qual configuração vocês me indicam que esteja numa faixa de preço de R$2500 a R$2800 placa mãe não precisa ser top não. Obs: Já tenho a placa de vídeo Radeon X800GTO 256Mb Pci-e e também o gabinete X-BLADE Agradeçooo aeee.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pega essa então.

MB P4 S775 MSI P965 Neo-F 549,00....................WAZ

Processador Intel Core 2 Duo E6400 2.13Ghz 775 Box R$943,00.....................KABUM

HD 80GB SATA II SAMSUNG - HD080HJ - 8MB 189,00..............WAZ

Fonte SevenTeam 420W - ST-420BKV-03F - Preta 185,00..................WAZ

MEMORIA 1GB DDR2 667MHz KINGSTON........R$ 432.00.................HARDPLUS

MEMORIA 1GB DDR2 667MHz KINGSTON........R$ 432.00.................HARDPLUS

R$2534.00

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hmmm valeu cara mais tipoooo eu nun qriaaa mtoo assim Core2Duo sabb, porque o processador nun faix praticamente nada a unica função dele é multitarefa dai eu preferia um q fosse mais veloz pra uma tarefa só sera q teria? eu achei um P4 3.2Ghz 64Bits 2MbL2 R$430 c/cooler, será q compensa? vlwsss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aê cara você tá completamente errado os core 2 duo são muitissimos mais rápidos do que qualquer Pentium!!além do mais não vale a pena o Pentium se for um processador single core pega um atlhon64 que é melhor que o Pentium, mais nem comparação com core 2 duo se fosse você pegaria o core 2 duo!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje em dia noa vale mas a pena levar Pentium pos sao processadores com tecnololgias ultrpassadas, se for pegar AMD, va de AM2, pela difrença minima de preço entre ele e o 939, e por suportarem DDR2. SE for de Intel va de C2D, pelo altissimo desempnho em jogos e aplicativos e por serem otimos para over e por virem com as mas novas tecnologias.

Amigo daqui uns dias os Pentium sera os Celeren D "da vida"!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!