Ir ao conteúdo

Como resolver esse mistério?

fernandocaus

Posts recomendados

Postado

Ola pessoal, esse problema ta me incomodando faz 1 semana e ninguém sabe o que se passa <_<

Pois bem,

Após formatar meu pc(antes tinha Win98) instalei o WinXP, mas depois que copiou-se todos os arquivos do WinXP e pediu para reiniciar para completar a instalação e instalar os drivers no proximo boot, carrega-se o WinXP e quando vai mostrar o desktop aparece uma mensagem de erro " Tentou-se realizar uma operação de gravação em um volume após o desligamento" e em questão de fração de segundos reinicia o pc sozinho, a mensagem de erro aparece e some tão rápido que eu demorei umas 10 reiniciadas para poder ler a mensagem completa. É dose! :muro:

Um amigo meu disse que poderia ser o HD, bem... meu HD tem 40GB, isso é, 38GB + 2GB de Bad Clusters

:(

Ai eu pergunto, se meu pc funcionava no Win98 porque não no WinXP? :blink:

grato!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...