Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recarga de cartucho Epson C43UX


Posts recomendados

O bico injetor de tinta preta da cabeção de impressão deve estar entupido, isso ocorre geralmente quando a impressora fica muito tempo parada, outra coisa, se você estiver usando tinta de má qualidade o entupimento dos bicos é praticamente instântaneo mesmo com a melhor tinta do mercado para essa impressora se ficar 3 dias parada o entupimento ocorre, desentupa os bicos seguindo o tutorial que tem aqui no fórum, http://forum.clubedohardware.com.br/index....howtopic=118912, e faça o teste se entupir de novo compre tinta formulabs sensient. Mas o conselho que te dou é o mesmo que fazer na impressora comprar o cartucho recarregável TO13 e TO14 veja os cartuchos clicando no link abaixo:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-474...labs-gratis-_JM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigo!

Então o bico não está intupido até porque comprei um cartucho preto novo e ai imprimiu normal, acho que coloquei pouca tinta ou injetei no lugar errado, não sei se há mais de um compatimento dentro do cartucho... reseta-lo eu resetei com o aparelho mais não imprimi mais nem com reza brava.

Sobre o cartucho recarregvel muito boa a dica em... Lá na Santa Efigenia tem um cara que ssoh trabalha com EPSON vou ver com ele se ele vende mais em conta, um dia ele me mostrou a tinta dele e ele explicou que a marca é a mesma que a EPSON usa, porém a EPSON faz recarga em laboratorio selado.

No mais é isso,

Muito obrigado,

Mário

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, acho que você não entendeu, os bicos que estou me referindo são os orifícios de saída de tinta da cabeça de impressão que fica acoplada na impressora para desentupi-las você deve desmontar a impressora e retirar a cabeça de impressão e realizar o procedimento de desentupimento, enquanto essas saídas estiverem entupidas você pode colocar quantos cartuchos pretos quiser que não vai imprimir, qualquer dúvida pode falar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá colega!

Então a cabeça de impressão da impressora aquela acoplada na impressora, eu acho que não está entupida porque se eu coloco um cartucho novinho (comprado na loja) ela imprimi preto sem problema.

Ela só não imprimi com o cartucho que eu recarrego, é ai que eu queria saber pois eu fiz a recarga por orificio que tem lá.

Não sei se esse orificio da acesso para o reservatorio de tinta ou a tinta fica em outro lugar...

Vou tirar uma foto para você ver...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Resolvido já claiken e colegas!

Eu tinha um cartucho velho aqui... serrei ele no meio e vi a parte interna... recarreguei, resetei e pronto... imprimindo beleza.

Fiz até um video de como recarregar mais ficou muito grande e a imagem da webcam não ficou nada boa... Vou ver se compro uma WebZinha boa e ai faço o video novamente.

Abraço a todos,

Mário

:palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!