Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

mudar router para brigde como?


joaoponeis

Posts recomendados

bom, creio que a maioria das pessoas q tem adsl aqui, quando ligam seus pcs o adsl já conecta automaticamente....porém o meu antes eu tinha q conecta(como se fosse discado), mas meu modem queimou e comprei outro hoje, instalei e td, mas agora ele conecta o adsl automaticamente..alguem sabe como faco pra ser como antigamente?eu prefiro eu mesmo conectar a internet!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz, tenta aí, não custa nada.

Manualmente não é difícil.

Você terá que entrar no setup do modem (10.1.1.1), ir na guia home e alterar os parâmetros. De toda forma, tente com o cd, se não der, a noite eu passo os parâmetros para você fazer.

Caso esteja com pressa, vá em www.abusar.org que lá tem informações sobre configuração.

Seu dlink é o geração IV ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu instalei o cd...apareceu o discador...mas ligo o pc, já conecta sozinho ainda! eu tentei entrar no setup do modem, mas agora não ta dando...ele pedi a senha e usuario(era so coloca admin e admin)mas agora não ta dando.

entrei no busar.org e fui na parte onde mostra a config do modem, mas na parte no config modo brigde não ta pegando....:(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara o meu D-Link voltou ao modo bridge com um simples reset...eu também treoquei pra router.. daó enchi o saco e mandei ver no reset.. e ainda bem q ele voltou ao normal.. se o meu funcionou creio q o seu funcione também.. caso não funcione.. depois você pode setar pra router novamente q você sabe fazer isso.. não custa tentar..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

para mandar o modem para bridge(conf de fabrica) reseta o modem:

ligue o modem.

com ele ligado pressione o botão(orificio) de resete atrás dele de 5-10 segundos, quando ele resetar você vai ver q todas as luzes se acenderam ai é so soltar o resete

para criar um "discador bandar larga no XP"

iniciar->programas->acessorios->comunicações->assistente para NOVAS CONEXÕES.

na tela de boas vindas clique avançar

selecione a 1ºopção Conectar-me a Internet

--clique avançar

selecione a 2ºopção Configurar minha conexão manualmente

--clique avançar

selecione a 2ºOpção Configurar minha conexao de banda larga que precisa nome de usuario e senha

--clique avançar

nome do provedor( põe speedy, seu nome, nome da sua mulher.. qualquer coisa serve)

--clique em avançar

nome de usuario e senha deixe em branco, as 2 opções ou 3 em caso de service pack 2, deixe selecionado

--clique em avançar

ANTES DE CONCLUIR tem 1 pequena opção "adicionar um atalho de conexao para area de trabalho"

selecione ela e depois clique em concluir

pronto na area de trabalho vai aparecer um icone com o nome q você colocou. so usar ele agora para se conectar.

isso no winXP somente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!