Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

M2N-e - tentando corrigir probleminhas


Jun10R

Posts recomendados

Olá colegas!

Estava feliz da vida com minha M2N-e :-BEER mesmo ela, de vez em quando não ligando da primeira vez que apertava o power. Ontem à noite eu resolvi acabar com o problema. Ao executar o cpu-z, vi que o bios era o 102 e logo tive a infeliz ideia :muro: : Acho que atualizando o bios deve resolver alguma coisa.

Utilizei o programa da placa mãe para atualizar a bios, aquele programinha que roda no windows. Nunca tivera um problema com ele :santo: . Sempre o utilizei para atualizar a bios de minhas placa-mãe´s anteriores, porém, desta vez, algo muito chato aconteceu. Durante a atualização o pc rebootou sozinho e não conseguiu mais reiniciar. Eu estava tentando atualizar para versão 302 e tinha salvo o bios antigo no pendrive caso algo falhasse(e já aconteceu comigo). Pois bem, diferentemente das vezes anteriores em que a atualização falhava e eu colocava o pendrive ou o cd da placa-mãe no drive e resolvia tudo, dessa vez não deu certo, pois o pc ficava ligado por uns 4 ou 5 segundos e desligava :bravo: . Amigos, alguns de vocês já passou por isso antes?!?!?!

Ah sim, eu já tentei dar um clear na bios também.... e nada.... :priv:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!