Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows reconhece mas não aparece a "unidade removivel"...


Haku

Posts recomendados

Oi, tenho um mp3 que quando conecto ele no computador aparece novo driver removível e etc.... no gerenciador de dispositivos aparece o disco removível, USb não sei o que... tudo "funcionando corretamente inclusive aparece aquele ícone no traybar de remover o dispositivo com segurança, mas no meu computador aparece só o C: (hd), o D: (cd-rom) e o E: (driver virtual) mas o mp3 que seria o F: não aparece :bravo: e o pior é que eu já usei ele no mesmo pc 1 vez. Alguém sabe o que pode ser?

agradeço desde já :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem cara, acho que já passei por esse problema com minha camera, como o principio do disco removivel é o mesmo pode funcionar. o que ocorreu..

usava normalmente minha camera na unidade E: o windows reconheceu e deu essa letra pra ela. mas comprei um gravador de DVD que quando instalado usava a letra e:, o windows por sua vez não muda automaticamente a configuração da camera. e ela fica "Fantasma" Reconhece Tudo Funcionando mas a unidade não aparece, isso pode ocorre tambem com a instalação de Unidades Virtuais como daemon e etc... basta deixar livre a letra que o mp4 usava

Como Solucionar:

Entrar no "Gerenciamento de disco"

%SystemRoot%\system32\diskmgmt.msc

escolha o unidade que está usando a letra do seu Mp4 clique com o botão direito e mude a letra da unidade.

se funcionar voce pode Reorganizar as letras das unidades, mas por favor cuidado... num mexe demais não que pifa

Bom comigo funcionou assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu cara, funcionou :D, mas só que toda vez que eu coloco o MP3 eu tenho que fazer isso de novo.. tipo, eu atribuo a letra com o mp3 conectado aí vô lá e ele aparece como "disco local" e depois quando eu tiro, ele copntinua lá mas aparece como caminho não disponível aí quando eu conecto de novo, ele continua como caminho não disponível :( e então eu tenho que atribuir a mesma letra para eu conseguir acessá-lo de novo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!