Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemaa com o pc


-SpikuS-

Posts recomendados

Opaaa galeraa belezaa tenhuu 2 pcs nehhh e 1 deles está com problemas quando jogo qualquer tipo de jogo 3d de The Sims 2 pra cima ela passa a trava o computador de repente é assim:

Euuu to lá jogandooo de repente minimiza o jogo e aparece a tela da Radeon escrito Vpu Recover q blabla, eu volto no jogo ele roda mais um pouco e simplesmente a placa de vídeo trava pqq desliga o monitor e não voltaa maisss, uqq pode serr? E tambe´m no battefield 2 nem aparece tela alguma eles simplesmente trava o jogo do nada e depois desliga o monitor somente o monitor o resto fica ligadooo só q nun dá pra mexer no pc e nun volta mais até você reiniciar

Alguemmm tem ideia duq possa ser? O pc q tá dando o prob é:

Pl.Mãe- P5SD2-X

P4 3.0GHZ 64BITS

PL.VIDEO- GECUBE RADEON X800GTO 256MB 256BITS

HD 80GB WESTERN IDE 7200RPM

MEMÓRIA RAM 512MB KINGSTON DDR2 533MHZ

Qmm puder ajudar vlwww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Simmm minah fonte é genéricaa, euu seii uma vergonhaa, núcleo Prescott esquenta maiss, só q eu achuu q tá esquentando mtooo maisss

Agoraaa pouca memória nun creio não porque The Sims 2 precisa de 256Mb ram pra rodar e mesmo assim trava acho q é fonte ou superaquecimento

A temperatura em jogo chega a 65° até 70° do processador e da placa mãe nun presto atenção

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prepara para trabalhar muito.....................

Se você quer mesmo baixar suas temperaturas siga os passos abaixo,mas tem que fazer tudo senão não funciona.

Comece limpando os coolers e organizando os cabos.

Troque a pasta termica e aplique uma nova(de preferência a arctic silver5).

Troque sua fonte por uma que preste(qualquer uma que ofereça watts reais).

Se não tiver coloque dois coolers empurrando ar para dentro do gabinete(um lateral e outro frontal) e um traseiro funcionado como exaustor,ou seja, tirando o ar quente de dentro do gabinete e jogando para fora.

Fazendo isso garanto a você que você vai baixar uns 15º no minimo.............

Mas tem que fazer tudo, não existe outra meneira de baixar temperatura de pentium4 com núcleo prescott.

Olha a minha configuração ai abaixo.............

Eu tive muita dor de cabeça com esse pentium,ele esquenta mesmo,se você der mole ele vai continuar esquentando e a tendencia é piorar............

Boa sorte...............

:aranha:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opaaa valeww, mais porr um cooler lateral é de fato necessário? Poiss eu possuo um cooler frontal 80x80, 1 traseiro 120x120 o do processador da placa de video e da fontee, bomm em todo caso vou por mais 1 lateral e vou por um blower atrás da everycool, trocar as pastas térmicas e por uma seventeam igual a sua

Vlwsss aee galera pelas dicas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!