Ir ao conteúdo

Pasta win98

Paul_Durow

Posts recomendados

Postado

Sabe quando você esta mexendo nas configurações do windows e vem aquela tela com a seguinte mensagem: "Insira o CD do Win98"

So que eu tenho a pasta do win98 e não gostaria de sempre ter que colocar o cd.

Tem como, atraves do registro, eu colocar para que o windows em vez de pedir o cd, ir buscar os arquivos que nescessita na pasta C:\win98 ?

Postado
:cool:  Pelo que me lembro depois da primeira vez que você indica o caminho da pasta ela sempre aparece como opção para busca dos arquivos...
Postado

não tenho certeza, mas abra o regedit, va para a chave HKEY_LOCAL_MACHINE\Software\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Setup, deve haver um valor de sequencia com o nome de SourcePath, tente mudar o valor para o diretorio onde você copiou o windows...mas não sei se vai funcionar...

espero ter ajudado

eddye  :::)

Postado

Aqui o que acontece é o seguinte: o Windows pede o cd do windows98, mas eu indico o caminho e da próxima vez é só dar ok, que ele vai diretamente para a pasta win98.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!