Ir ao conteúdo

Clock ideal mmx 440

Clock ideal mmx 440  

1. 1. Clock ideal mmx 440

• Tenho uma MMX 440 e o clock padrao eh muito baixo... queria saber se deixando o clock do chipset a 300 e o da memoria a 350 esta bom,ou se esta muito alto!
      0
    • Queria saber tb o clock ideal para ela??
    • E deixando ese clock ela pode dar problemas??(relacionados a temperatura) ??
      0

Posts recomendados

Postado

Tenho uma MMX 440 e o clock padrão é muito baixo... queria saber se deixando o clock do chipset a 300 e o da memoria a 350 esta bom,ou se esta muito alto!

Queria saber também o clock ideal para ela??

E deixando esse clock ela pode dar problemas??(relacionados a temperatura) ??

Postado

O negocio e tu aumentar de pouco em pouco e ir jogando , se a imagem começar a apresentar erros e porque você deve volta r a regulagem anterior!!!

FLow!!!

Postado

Qual o modelo e marca da sua Geforce 4 mx440? tem cooler?

você pode ter uma ideia de clock ideal se você saber os ns da memória da pv(uns numeros assim:-4 ou -5,etc,etc).

Mas o melhor procedimento é ir testando de 2 em 2 Mhz as freqüências da GPU e da memória.

não ligue muito pro clock da gpu,pois o desempenho ganho é muito pequeno se comparado ao oc nas memórias da pv!

Se sua PV não usa cooler,um bom método de atingir oc agressivos é adaptar um(eu adaptei na minha pv e consegui 200/198!!!).

Qualquer duvida posta aí,ok?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!